o que fazer para ter um corpo musculoso????

bom, tenho 15 anos , e gostaria de saber com quantos anos é o ideal pra eu poder entrar em uma academia para poder ganhar musculos, e quais as formas que posso pra conseguir isso. existe algum remedio ou é so academia mesmo e muito esforço??? meu medico me aconselhou que pra minha idade por causa que meu corpo ainda esta em crescimento nao é bom entrar pra academia . vcs concordam??

Comments

  • Wiliam , se o medico falou e uma pessoa que estudou e sabe bem mais que a gente , como vc esta em faze de crescimento der tempo ao tempo e tenho certeza que na medida que seu corpo foi pegando forma vc vai ganhando musculos , faça corrida umas 2 horas todo dia , procure praticar natação e bom para o corpo e todo sistema nervoso , tome cuidado em querer fica musculoso rapido e tomar aquelas bombas conheço um amigo que ficou horroroso querendo fica bonito , procure uma academia seria e e isso espero que tenha te ajudado

  • Faz musculação na academia.. A sua idade é ideal para começar!!!! Vá em frente.

    : D

  • a resposta está na pergunta: MUSCULAÇÃO

    Mas cuidado: dizem as más línguas que tem contra indicação

    (kkkkk)

  • vai pra academia, mas não exagere, comece devagar para ganhar resistencia, mas não tome remedio algum, vc é nova e não precisa disso. Cuidado com os exageros, mas pode malhar sem problemas!!!

    Abraços.

  • Musculação!! rsssssssss

  • vc faz musculaçao em casa

  • Faça musculação, mas não caia nessa de usar bomba tá!!!!!

  • Pratico academia há bastante têmpo,têm um garoto de dez anos praticando,seu médico deve estar meio por fora.Com quinze anos você já deveria têr começado,não precisa levantar muito pêso.Com essa idade você vai se adaptando com os aparelhos e com os pêsos,até chegar na medida ideal.O professor vai te orientar como tomar suplementos alimentares,juntamente com os exercícios provávelmente você irá ficar musculoso.Abraços.

  • muita academia, mas sem correr riscos, sempre com um profissional do lado e nada de bombas, heim??

  • Voce pode entrar já em uma academia, mais naum exagerar entende.. lá tem profissionais que vao te orientar oqe vc tem qe fazer p ganhar massa muscular..

    nda de tomaar remedios, mais é bom comer barrinhas de cereal

    beeijoos boa sorti =*

Sign In or Register to comment.