Eu vou pedir 1 menina em namoro mais não sei como fica melhor me ajudem..?

Oi, eu estou ficando com a menina faz 1 mes ja, e quero pedir ela em namoro, eu peguei esse texto na internet

Tenho uma coisa pra te dizer,

Mas a covardia me derrotou.

Estou com medo de me arrepender

E te deixar confusa.

Não devo, não posso,

Não deveria, não poderia,

Não consigo, nem conseguiria.

Tomei coragem, vou dizer,

Não tenho nada à perder,

Te adoro do fundo do meu ser,

Mas não é só isso

Que quero te falar

Eu vim aqui te perguntar

Se comigo você quer namorar

E para todo o sempre,

Eu poder Te Amar!

e quero saber oque fica melhor, eu falar com ela pessoalmente e depois entregar o texto, ou se eu compro alguma rosa e coloco o texto dentro....

de qualquer forma eu vou entregar a rosa..

eai mulherada me ajudem por favor..

Comments

• Olha, um momento desse é muito importante, acho que você deveria comprar as rosas e falar com ela pessoalmente, esquece esse texto, improvise, seja verdadeiro, diga o que sente naquele momento, diga sobre os momentos que passaram juntos e entre outras coisas, assim você poderá olhar nos olhos dela e perceber se o que ela sente também é algo verdadeiro, e se você quer realmente passar os grandes momentos com ela. Te desejo sorte carinha, falta homens como você no mundo. :D

• Coragem cara! Coragem!

• só mulher vagabunda como voce

• Uhum manero!Mas se voce gosta dela pede pra ficar com ela mano!

• Marque um encontro com ela e quando ela chegar entrega as rosas com o bilhete. Ela vai ficar surpresa. Mas n de a ela nenhuma dica antes de entregar as rosas.e vai em frente que vc consegue.

• não precisa de texto nenhum apenas peça em namoro

• Basta você ser você mesmo se ela realmente gosta de você também,ela vai aceita...você não precisa buscar na internet isso tem que ser do coração...(melhor resposta).

• Nossa, que lindo! Olha, te sugiro a marcar um encontro com ela sem dar nenhuma dica. Daí, qdo ela chegar, entregue a rosa com o texto e deixe que ela leia .Assim q ela terminar, diga que está adorando a companhia dela durante todo este mês, que tem sido uma das melhores coisas que já lhe aconteceu na vida e que vc ficaria muito feliz se ela dissesse que aceita namorar. Ela vai amar! Não há mulher q resista a um pedido de namoro assim! Parabéns pela sua sensibilidade!

• Pra ser sincera não gostei desse texto.

É meloso de mais!!

Não copie textos da internet, a não ser que seja uma bela poesia...

• mulher gosta de homem safado não de vi.ado romantico

Sign In or Register to comment.