Eu vou pedir 1 menina em namoro mais não sei como fica melhor me ajudem..?
Oi, eu estou ficando com a menina faz 1 mes ja, e quero pedir ela em namoro, eu peguei esse texto na internet
Tenho uma coisa pra te dizer,
Mas a covardia me derrotou.
Estou com medo de me arrepender
E te deixar confusa.
Não devo, não posso,
Não deveria, não poderia,
Não consigo, nem conseguiria.
Tomei coragem, vou dizer,
Não tenho nada à perder,
Te adoro do fundo do meu ser,
Mas não é só isso
Que quero te falar
Eu vim aqui te perguntar
Se comigo você quer namorar
E para todo o sempre,
Eu poder Te Amar!
e quero saber oque fica melhor, eu falar com ela pessoalmente e depois entregar o texto, ou se eu compro alguma rosa e coloco o texto dentro....
de qualquer forma eu vou entregar a rosa..
eai mulherada me ajudem por favor..
Comments
Olha, um momento desse é muito importante, acho que você deveria comprar as rosas e falar com ela pessoalmente, esquece esse texto, improvise, seja verdadeiro, diga o que sente naquele momento, diga sobre os momentos que passaram juntos e entre outras coisas, assim você poderá olhar nos olhos dela e perceber se o que ela sente também é algo verdadeiro, e se você quer realmente passar os grandes momentos com ela. Te desejo sorte carinha, falta homens como você no mundo.
Coragem cara! Coragem!
só mulher vagabunda como voce
Uhum manero!Mas se voce gosta dela pede pra ficar com ela mano!
Marque um encontro com ela e quando ela chegar entrega as rosas com o bilhete. Ela vai ficar surpresa. Mas n de a ela nenhuma dica antes de entregar as rosas.e vai em frente que vc consegue.
não precisa de texto nenhum apenas peça em namoro
Basta você ser você mesmo se ela realmente gosta de você também,ela vai aceita...você não precisa buscar na internet isso tem que ser do coração...(melhor resposta).
Nossa, que lindo! Olha, te sugiro a marcar um encontro com ela sem dar nenhuma dica. DaÃ, qdo ela chegar, entregue a rosa com o texto e deixe que ela leia .Assim q ela terminar, diga que está adorando a companhia dela durante todo este mês, que tem sido uma das melhores coisas que já lhe aconteceu na vida e que vc ficaria muito feliz se ela dissesse que aceita namorar. Ela vai amar! Não há mulher q resista a um pedido de namoro assim! Parabéns pela sua sensibilidade!
Pra ser sincera não gostei desse texto.
à meloso de mais!!
Não copie textos da internet, a não ser que seja uma bela poesia...
mulher gosta de homem safado não de vi.ado romantico