Olá! como faço pra engravidar tomando pílula?
Update:
Eu explico: é que eu tento engravidar há 3 anos, mas meu ciclo é muito irregular (já fiquei 6 meses sem menstruar!). Quando tomo pílula o ciclo fica regulado.. mas com a pílula não ovulamos, certo? então como algumas mulheres engravidam tomando pílula? penso que com a pílula eu teria uma noção maior de quando estou ovulando...
Gostaria muito de ouvir a resposta de vcs!!
Comments
Amiga,
Você terá que procurar o médico para ele receitar o remédio mais indicado para o seu caso. Há vários medicamentos que ajudam a mulher com problemas de ovulação a engravidar.
Deixe de tomar alguns comprimidos, principalmente na primeira e na última semana da cartela.
Isso interfere na eficácia dele.
Se quer engravidar, deve parar de usar a pílula, a pílula anticoncepcional vai inibir sua ovulação. Apenas cerca de 1% (depende da pílula anticoncepcional) das mulheres engravidam, devido vários motivos que diminuem ou inibem a eficácia da pílula anticoncepcional, como esquecimento de tomar a pílula ou tomar em horários diferentes do dia, tomar outros remédios que tenham interação medicamentosa como alguns antibióticos, ou ter diarreia ou vomito até cerca de 2 horas após tomar a pílula.
Procure orientação de um profissional médico para regular sua menstruação de uma outra maneira que não seja com uso da pílula. Assim vai ter o controle dos seus dias férteis, facilitando sua gravidez.
Impossível ,pare de tomar a pílula e tente .
Ninguém engravida tomando pílula, precisa parar de tomar a pílula.
Para de tomar a pílula. Só isso.
Vc faz assim.. qnd vc for tomar a pílua, vc joga ela fora e depois tá resolvido!
toma ela e vomita depois