Vocês também odeiam a Angelica?

Gente eu não suporto a Angelica (rede globo).

A voz dela, o jeito de falar, o jeito de agir, os assuntos, o estilo fresco e aquela vontade de ser rotulada como uma artista humilde.

Vocês também pensam assim? oO

Update:

Calma galera! Foi só um comentário inocente!! Simplesmente não gosto dela, e queria saber se alguém mais pensava assim!

Obrigada pelas respostas (educadas)!!

Comments

• Eu também odeio a Angélica por alguns motivos:

1) Não reconhece as origens, é paulista do ABC, metida a falar carioquês...

2) Dona de uma falsa modéstia incrível, quer ser humilde mas é esnobe pacas...

3) É fresca demais

4) Sua voz é insuportável

5) Seu programa é uma droga...

Enfim... simplesmente ridícula

• Eu não odeio ela...

Ela só eh chata.

Agora, a Xuxa... AQUELA EU ODEIO

• Eu não acho, acho ela natural, jovem, melhor q a xuxa q fala = criança, sendo velha já, A VOZ DELA IRRITA.

Acho a Angelica legal, espontanea, dinamica, gosto dela.

Acho q ela não quer ser rotulada humilde, ela só não é metida, é feliz com o q tem e não se acha melhor q ninguem por isso.

Não entendí seu ódio á ela. mas cada 1 com sua opnião.

Tem tanta gente c.ú por aí, q nem tá podendo, tipo as funkeiras q vem da favela, não sabem nem falar direito, nem comer, e se acham...

Mesmo assim não odeio, odiar 1 famoso, pq?, não consigo odiar alguem q não me fez nada, se não gosto evito, não assisto.

• Também não gosto do jeito dela não...

Aliás, de ninguém que trabalha na porcariazinha da globo!!

xD

• Bem,eu acredito q/ ela ainda goste do Maurício....

• Eu não odeio a Angélica,simplesmente quando oque ela tá fazendo não me agrada eu não vejo o programa,ninguém é perfeito.

• Ela, a tal de Xuxa, etc.... putz que safra de "enjoadas"

• Eu não... porque odiar ela????

Odeio funk, músicas idiotas tipo créu

e mais aínda otários que ouvem alto essas ´coisas que chama de música , na maior altura.

• Eu não me simpatizo pela pessoa dela...

E acho que sentir ódio é conseguir gera muito sentimentos a uma pessoa tão Fútil

• Ah... nada contra.

tinha uma epoca que ficava irritada do sotaque dela ter mudado do nada; mas depois vi que algumas pessoas tem isso, de mudar de acordo com a região;

Sign In or Register to comment.