Alguém tem notebook da LG? Podem me dizer vantagens e desvantagens?

Penso em comprar o A510 -5100 com processador Core i5 ram de 4gb e hd de 640gb, windows 7 professional. Mas vejo que a LG nao é especializada no mercado da informatica. Talvez seja melhor um DELL. a diferença de preço é irrelevante. Na verdade gostei mais do design da LG e só. Tá certo tb que o windows do note da DELL é home premium. Há diferença relevante com o windows 7 professional?

Comments

• Olha, não compensa de forma alguma. É melhor você comprar um Dell, Acer ou Lenovo, que são marcas com tradição e qualidade. LG só o R590u-5600 que tem ótimo hardware e ótimo preço, os demais não são boas opções de compra.

É melhor você pegar o Inspiron 15R, veja aqui promoções do modelo: http://www.recomendacaodenotebook.com/2011/04/prom...

Muito superior ao LG. Não há diferença relevante entre o Windows 7 Professional e o Home Premium se você é um usuário doméstico... Para empresa há, mas para usuário doméstico não.

• o que vale em um notebook é o que vem dentro.se ele tiver um processador intel,um bom espaço de hd(varia de acordo com a forma que vc vai usar)uma boa memoria, uma boa placa mãe e um bom shipset pode comprar.sem contar q o designer dele é de mais!!!!!

PS:notebooks baratos costumam ter bateria de 4 celulas,e estas duram menos de duas horas.

• NOTEBOOK É DELL, ACER , HP OU LENOVO

• Olha eu nao tenho um notebook da LG, mais ja procurei saber antes de comprar o meu que pra computadores essa marca não é mt indicada. O DELL apesar de ser mais caro é melhor

Sign In or Register to comment.