É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe?

Frase de Epíteto.

Concorda? Discorda? Pq.

Vlw.

Abç.

Comments

• Realmente é impossível porque ele "acha que já sabe", e não vai aceitar que o ensine, nem vai procurar saber se é da forma que ele imagina ser.

Bjs

• Oi,

Para os arrogantes sim ! Esses se intitulam donos do saber.

Na verdade não há nada que não possa no mínimo enriquecer o q já "sabemos".Assumir sermos sabedores de todas as coisas ,é admitir a ignorância , é admitir a estagnação mental, é a negação da evolução, é o caminho para a bestilidade.

bjosss

• Para aqueles que acham que 'sabe tudo'

é bem dificil sim!

beeijos *-*

• Com certeza, se ele acha que já sabe, nunca vai se "abrir" para novos conhecimentos, vai sempre se achar que sabe, e que a informação não é importante.

Uma pessoa que acha que sabe tudo, na verdade não sabe nada.

BjUu...=)

• EU ACHO!!! que sim,o ser humano tem hábitos e mesmo que ele esteja fazendo errado,e alguém lhe diga como fazer certo,ele irá continuar fazendo o que acha.

Exemplo:as pessoas mais velhas detestam ser contrariadas

mesmo que estejam erradas,dizem que são mais vividas e que nós os jovens não sabemos de nada.Elas dizem isso sempre pelo menos pra mim é detestável.

Abração

• primeiro, para aprender é necessário sentir a necessidade, reconhecer a ignorância.

concordo

• Discordo. Claro que, aprender exige apenas um esforço e reaprender, exige dois (desaprender o errado e aprender o certo). Mas não chega a ser impossível. O impossível é o possível que ainda não foi tentado. Quem quer, consegue!

.............................

AbRaÇãO!

• Concordo. Ele só vai se dispor a aprender algo quando assumir que não sabe.

• Star disse o que eu mesmo iria dizer.

Não sabemos de nada. "Só sei que nada sei".

Nada de tudo é nada!

®

• Bom Dia Adonis!!!

Pois é miguxo, homem, como todas nós mulheres sabemos, tem sempre um Q de orgulho e de machismo dentro de si, mesmo que seja pouco em alguns, mas tem, e isso faz com que eles não admitam que o que "acham" é errado, para eles, é daquele jeito e pronto, mesmo ele sabendo que não é!

Homem é um ser teimoso ao extremo.

Abraços catarinenses®

Uma Excelente e Abençoada Semana!!!

Sign In or Register to comment.