Processo trabalhista?
Trabalhava em uma empresa,fui demitida grávida,no dia 09/09/14, passando-se mais de 1 mês sem receber 1,00 e nem nada,fui atrás dos meus direitos, minha primeira audiência ocorreu dia 05/02/15,o meu advogado pediu a estabilidade + minha recissão + horas extras ,na sala diante do juiz,meu advogado falou o valor que o réu tinha que me pagar,o advogado da empresa disse que só me pagaria 4 mil,sendo que no dia da audiência eu já estava de 6 meses de gestação, o juiz não aceitou esses 4 mil,então outra esta marcada para o dia 20/03/15,hoje 17/03/15 estou de 7 meses e 2 semanas de gestação, e gostaria de saber o que seria da minha situação, pois já já ganho neném, não recebi nada desta empresa,não estou trabalhando,não recebi seguro e nem FGTS devido a essa audiência que até o momento não houve acordo,ficar grávida sem dinheiro é fogo ganhar neném então...
Quero saber se nessa segunda audiência eles vão me pagar os meus direitos,ou se isso vai enrolar mais tempo ainda?
Detalhes: tinham mais de 150 lojas, hoje só 3 lojas funcionam, e eles não pagam pra esses funcionários e nem pro que pediram as contas ou foram dispensados,o dono está falindo,com vários processo de ex funcionários contra ele,inclusive shoppings que também abriram processo,contas bancárias bloqueadas pela justiça e o mesmo encontra-se internado entre a vida e a morte,por depressão profunda.
Espero que vocês me ajudem.
Comments
Ta difícil de sair alguma coisa. Para recorrer à segunda instancia eles tem que depositar 7.000 na conta do TRT, quando o valor da causa é pequeno nem vale apena a empresa recorrer. Se suas contas forem uns dez mil acho que eles não recorem pra segunda instancia. Acho que só vai ter a próxima audiencia, na sua situação, e da empresa, axo melhor fazer acordo, desde que tenha garantias de que vai receber, tipo transferencia imediata. Se não eles não pagam o acordado só pra ficar enrolando. E pra recorrer para a terceira paga mais 7.000.