Quantos pedidos vc teria que fazer a um gênio da lâmpada para ser efetivamente feliz?
Qual(is) seria(m)?
P.S.: Gênio da lâmpada, fada madrinha, super herói, gnomos, duendes ou seja lá para quem for! rss..de preferência alguém da ficção! rss..
Qual(is) seria(m)?
P.S.: Gênio da lâmpada, fada madrinha, super herói, gnomos, duendes ou seja lá para quem for! rss..de preferência alguém da ficção! rss..
Comments
Essa sua pergunta me lembra um episódio de um seriado (Arquivo X), aparece uma gênia que indicava 3 desejos para o Mulder.
No primeiro ele pensou muito e pediu a paz mundial.
O que aconteceu?
Bom, todos os seres humanos desapareceram e só sobrou o Mulder, só assim para o mundo ficar em paz.
No segundo ele pediu para que o mundo volte como estava antes
E no terceiro ele desistiu e pediu para libertar a gênia de sacríficio de sempre para toda a eternidade ter que concerder 3 desejos para as pessoas, ela só conseguia alimentar a ambição das pessoas, ambição no mal sentido.
Pedido é algo estranho e contraditório a se pensar. tento ser meu proprio genio
Querido Amigo, tudo é conversado, negociado,né. De dez a doze pedidos já quebrava meu galho.
Abraço carinhoso da doce vivi.
Caro amigo, só faria 1 pedido ao gênio: quero ser LUZ!
Abraços fraternos.
Anjinha
Um só meu amigo!
"Oh! Oh! Oh! Seu Moço!
Do disco voador
Me leve com você
Pra onde você for
Oh! Oh! Oh! Seu Moço!
Mas não me deixe aqui
Enquanto eu sei que tem
Tanta estrela por ai..."
(Disco Voador, do Raul..rs)
Boa Noite !!
Meu Duende, fada, Gnomo, Genio, etc........ tem um só NOME>>>>>>
DEUS o único , o supremo e ele é não é ficção, está vivo, é real
eu achu q 5 já estava bom, tb pediria a cada um desejo q aumentasse mais uns 3 assim nunca iria acabar heheheh !!!!!!
Ah são tantos...Mas se o mundo fosse melhor consequentemente eu seria mais feliz! Sem esquecer: ter dinheiro na conta(muito, rsrsrs) e vários amigos(amigos de verdade) para curtir a mh felicidade e gastar parte do meu dinheiro com eles.
beeeeeeeeeeeijos!
eu pediria pra ter, tipo um dom, q tudo q eu quisesse acontecesse, aà assim eu seria meu próprio gênio.
Bastava um : Dinheiro !!!!!!!
hauhauaa
kra, axi ki seriam muitos...
mais os melhores pedidos vc nao pode fazer.
Amar, Ressuscitar e matar.
mesmo assim agente se vira com uns 15 pedidos
pra felicidade da galera!
hsuah'
=**