Eu quero me suicidar, Eu não aguento mais viver... Me ajudem, Eu imploro !?

Olá, eu sou Homossexual e tenho uma namorada (:

De uns tempos para cá, nós estamos passando por vários problemas na Escola, as pessoas da minha Escola são MUITO homofóbicas, eles me proibiram de namorar com ela lá, somente os Heterossexuais podem namorar lá...

O pior é que eu descobri que a minha namorada foi agredida fisicamente e verbalmente hoje na Escola, eu fiquei MUITO nervosa com isso e acabei arranhando o meu Braço, a minha namorada viu e a situação piorou mais ainda...

Eu simplesmente não consigo parar de Chorar, eu não consigo suportar a dor de ver a minha namorada sofrer, eu simplesmente quero me suicidar, eu não consigo tirar essa idéia da cabeça, os meus pensamentos estão me assustando, eu estou completamente Desesperada...

Update:

A direção da minha Escola não faz NADA, eles são uns Lixos, eu não sei como ajudar ela...

A situação vai piorar mais ainda e eu estou descontrolada com tudo isso, eu realmente preciso de ajuda, eu não consigo me acalmar...

Comments

  • NÃO DESISTA!

    LUTE!

    CHAME UM ADVOGADO. VÁ A JUSTIÇA! CONVOQUE A IMPRENSA!

    ESSA RAÇA DE HOMOFÓBICOS TEM QUE TOMAR VERGONHA NA CARA!

    MORTE AOS HOMOFÓBICOS!!!

    ___________________________________________

    VOCÊ PODE SIM NAMORAR COM SUA NAMORADA! AINDA SOMOS UM PAÍS LIVRE! TEMOS QUE ACABAR COM A RAÇA DESSA GENTE ESTÚPIDA QUE SÃO OS HOMOFÓBICOS!

    obs.: O QUE MAIS ME IRRITA SÃO OS HOMOSSEXUAIS HOMOFÓBICOS! ESSES SÃO OS PIORES!!!

  • mudem de escola, essa ja deu, é o melhor a se fazer, ja q a direção não faz nada

  • Minha filha, pra quê você expôs a sua intimidade? você não tem conhecimento que isso ainda não é bem aceito na sociedade? você esperava que todos iam agir indiferente? Acho que você poderia ter evitado isso.

    Mas agora, pense em como lidar com isso, tirar a sua vida não vai ajudar absolutamente em nada! Você tem que dar a volta por cima. Mude de escola talvez, ou se acostume com as criticas e ignore, uma hora eles vão cansar. E pare de expôr sua intimidade, ninguém precisa saber que você é homossexual, a sociedade ainda não está pronta pra isso.

    Viva, busque a felicidade.

  • Calma, mtt gente sofre a mesma coisa, eu tbm ja senti isso, mas vc é brasileira, é uma lutadora e n deve perder a vida por causa disso! Fale com o diretor ou orientadora, se vc se abrir com eles, entao eles vao te ajudar !

  • noss, se eu estudasse nessa escola e visse o que estavam fazendo com vcs, noss, nem sei o que faria.

  • Namoral mesmo quer se matar? Tanta gente em situação pior. Violencia eh crime, se vc nem pensou em denunciar os agressores pode se matar. denuncie ou se mate (usa a ***** da sua cabeça pra pensar). Desculpe a grosseria mas pensar em se matar soh se estiver quase .morrendo (fisicamente nao psicologicamente)

  • primeiramente acho uma falta de educação namorarem dentro da escola, essas pessoas deveriam se preocuparar em aprender, até porque são apenas 4 horas por dia (sem ofenças). eu não sou psicólogo mas tirar a vida por pessoas que valem menos que vc é agir sem pensar (para n dizer outra coisa), pq elas são pessoas sem amor, sem respeito e que por esse preconceito os torna ignorantes.

    o jeito mesmo é mudar de escola ou de turno e tentar infelizmente disfarçar a felicidade de vc duas.

  • arrume um namorado de cao,finja que esta namorando um homem ate a poeira baixar e seja discreta quando saires com sua namorada,se preservem e levem a vida em paz

  • amiga nao desista de lutar. vc e uma guerreira. pensa que acima de tudo Deus ama vc demais pra vc cometer suicidio. esses pensamentos que vc tem é porque vc ta se deixano levar pela situação. nao pode ser assim. nao pense que o suicidio e o melhor caminho. muito pelo contrario. é muito pior. nao so pra sua alma mas pelas pessoas que amam vc. incluindo a sua namorada. muda de escola façam alguma coisa. fale com alguem que possa ajudar voceis ai na escola. tente virar o jogo. nao se deixe levar pelas lutas. pense muito bem antes de fazer besteira consigo mesmo....espero ter ajudado em aguma coisa. e nao se esqueça, independentemente daquilo que vc é ou queira fazer, pense que Deus ama muito vc. nao deixa ele triste. pede ajuda pra ele. vai te dar a força pra viver sua vida...Deus abençoe voces.

  • Carla acalma filhinha, eles não merece que mora......

Sign In or Register to comment.