Quem tem um salário baixo hoje em dia, consegue ter uma namorada ?

Eu falo porque eu trabalho e ñ ganho muuiito e nem tão pouco... mesmo assim consigo dever muito e ñ sobra dinheiro quase, e penso que quem tem um salario abaixo do esperado, consegue ter uma namorada hoje em dia, numa sociedade capitalista?

Comments

  • só se garota gostar muitooooooooooooooooooo do cara;;

    porque dinheiro pode ser tudo... mas é uma coisa importante hoje em dia

    se o cara for feio é salário a baixo de um salário mínimo.. as coisas pioram

  • Huum , até consegue mais dificulta muito pois algumas mulheres esperam ser tratadas como princesas e esperam que o cara faça de tudo por ela como pagar conta de restaurante , presente de dia dos namorados e tals e ai complica ! Acho que depende demais da mulher :D

  • Se sua namorada for interesseira vai ser quase impossível, mas se ela não ama seu dinheiro e ama realmente você ela vai ficar mesmo você ganhando pouco.

    Este é um bom teste de amor, ou amor ou dinheiro, ela vai dizer quem ela é.

    Egoísta ou Apaixonada.

  • consegue sim... as mulheres reclamavam pq nao podiam trabalhar e nesse tmpo era o homem q pagava tudo pra mulher pq elas nao ganhavam dinheiro trabalhando... mais agora q elas conseguiram essa vitoria d trabalhar e ganha o mesmo q os homens e fazer as mesmas coisas q os homens elas devem dividir a conta, dividir tudo

  • Amor não se compra com dinheiro mas é preciso sustentar um relacionamento. Então procure melhorar de vida e se esforçe para ter mais capacitação e ganhar mais.

  • se for uma mulher sim. mas **** nao.

  • não msm rss..

  • Vou ser bem sincera ... não querido

Sign In or Register to comment.