me ajudam? respodam? o praga viu?
eu estou saindo com um cara e tem uma outra menina q já conheçia ele e ja tinha ficado e tava com ele saindo! ae eu tinha mandado um depo pra ele vem comprometedor ae ele mando um em cima do meu e ela nunca mando quando viu o meu mando quase bem pareçido q ele era td q queria ele etc.. essas coisas? eu falei pra minha irmã e agora? ele ta com ela eu tenho quase certeza ? o q vcs acham? e ele não quer me deixa pq eu falei assim ou eu ou ela? ele poderia ter falado ela ou sei la mas não eu não quero perdelo e nem deixa de ta com ele mas eu acho q se ela mando o depo pra ele é pq ela quer disputar? o q vcs acham?
Comments
Ai parem de fazer esse cara se achar...
Haja normalmente, seja superior, se mostre inabalável, mas não fique fazendo pressão, porque se vocês nem namoram e você já pega no pé dele por coisas assim ele pode se sentir sufocado e optar pela outra, não sei se vale a pena conquistá-lo pois ele parece não merecer, mas se você realmente quiser esse é o momento de você dar uma de perfeitinha, de namorada ideal, tente impressioná-lo de forma sutil, meu pai se encantou pela minha mãe depois que ele deu tchau pra ela e ela trocou os livros da mão direita para a esquerda para depois dar tchau com a mão certa, às vezes algo simbólico no teu modo de agir vai mostrar pra ele que você além de tudo é uma grande pessoa e portanto a melhor escolha.
acho que ele não chega pra quem quer. Tá faltando homem, por acaso?
Sai fora, se ele gostasse di vc num tava com ela tbem...
Desencana...Vc merece alguem ki ti de valor...
deixa pra lá , não vale á pena , não precisa nem perguntar;;;;;;;;
PODE SER QUE ELA, ASSIM COMO VC, ESTEJA GOSTANDO DELE DE VERDADE. MAS É ISSO MESMO QUE VC TEM QUE FAZER.PERGUNTAR: ELA OU EU? SE ELE TE AMASSE O QT VC O AMA NEM PRECISARIA PERGUNTAR. MEU CONSELHO É PARTIR PRA OUTRAS, TENTAR SOBREVIVER SEM ELE. VC CONSEGUE?
disputa concerteza