Como saber se há mesmo paquera?

Já me aconteceu de saber que um homem tem interesse em mim mas, mesmo assim, quando tomo atitude para "avançar" o relacionamento, o sujeito não corresponde como alguém que se interessa.Por exemplo, eu tinha uma paquera com um cara que, quando eu mandava torpedo pro celular dele, ele nunca respondia.Isso me fez duvidar do interesse dele.Isso já te aconteceu? Como você entende um acontecimento desses, um cara que paquera mas não corresponde muito?

Comments

• Já aconteceu, normal. Eu insisto, mostro interesse, procuro descobrir qual é a dele; só fico na minha quando tenho certeza (ou quase certeza) de que ele não está a fim de mim, ou quando perco o interesse / encanto.

Não fique cheia de achar que ele está assim ou assado, nem sofra por antecipação, tenha atitude!

Boa sorte!

• vixi, esse lance de torpedo é revoltante mesmo. Eu adoro receber e mandar mto mais ainda, um dia desses eu estava "pondo" na ponta do lapis, tinha gente q recebia torpedo meu a qse um ano e nunca responderam, depois alegavam q era pq estava sem, mas ao n recarregar o cel por 3 meses vc perde a linha.

Nessa eu fiz uma faxina em quem merece e quem n merece, vc devia fazer o mesmo.

• Aff.. isso já aconteceu comigo... ele não responde nenhuma vez? vc sabe se ele tem credito? se tem e não responde é por que não está interessando...

• Não dê bola pra ele também, seja fria e valorize-se. =)

Sign In or Register to comment.