tenho dúvida quanto a net vírtua?

Estou procurando um plano da net, porem tenho dúvidas quanto a velocidade media qe procuro

estou em dúvida entre a de 200 kbps e a de 2 mega..

A diferença de preço conta um poquinho hehehehe

gostaria de saber se a velocidade muda muuito..

Comments

• Olha, a velocidade conta muito. Eu tenho preferência pelo mais rápido.

Só que na NET, a velocidade de envio de arquivos, é igual a de download.

Na Speedy, não é.

Só que ninguém lembra que, na NET, existe limite de download. Caso ultrapasse esse download, a sua conexao cai para 200 kbps (caso se a sua conexao for maior que 200).

Na Speedy não.

Já usei as duas, e a minha preferencia é pela speedy.

Mas fica de cada gosto, ne? Se vc puxa muito, recomendo Speedy. Se envia muito, recomendo a NET.

Espero ter tirado suas dúvidas. Caso ainda possua alguma, mande uma mensagem no link abaixo:

http://br.answers.yahoo.com/my/message_do?kid=Zb6G...

[]'s

• Há uma grande diferença entre as duas velocidades. A velocidade de 2 mbps é 10 vezes mais rápida do que a de 200 kbps.

Para ter uma idéia, ao fazer um download com uma conexão de 200 kbps, a velocidade máxima é de 25KB/s.

Exemplo, para baixar um filme ou um arquivo qualquer de 700 MB, iria demorar algo em torno de 8 horas para completar o download.

Já uma conexão de 2 mbps, lhe proporciona uma velocidade máxima de 256 KB/s. Sendo assim, em apenas 47 minutos iria baixar o mesmo arquivo de 700 MB.

Acredito que a melhor forma de resolver qual tipo de conexão seria a melhor, é pensando qual será seu maior uso. Se utilizar a internet grande parte do tempo para fazer downloads, vejo que o link de 2mbps seria melhor. Com velocidades mais rápidas, você poderá baixar mais arquivos ou ainda reduzir o tempo que deixará o computador ligado, evitando assim o aumento ou ainda, diminuindo o valor da conta de energia.

• Depende para o que vc quer, navegação normal, msn, pode ser de 200kbps, agora se vc quer ver filmes, fazer downloads de arquivos grandes como jogos ou DVDs, aí só mesmo a de 2 megas.

• Primeiramente a Net Virtual compensa muitas mais comparado as demais operadoras por causa da diferença de transmissão. Elas ultilizam fio de cobre equando a Net Virtual ultiliza Fibra ótica muito mais rápida. Segundo a diferença de preço as demais operadoras ocorre extamente por isso. Terceiro a Net Virtual tem uma tecnologia chamada Doble Flash a mesma velocidade de Download é a mesma de Upload então se você trabalha com web Designer é muito melhor pra você. E por último se você faz muito download contrata a de 2 mb agora se não a de 200 kbps lembrando que com a de 2 mb vc baixa até filme em 1 hora no máximo.

http://estacaoblogger.blogspot.com/

• O VIRTUA É UMA PORCARIA. TRABALHEI PRA NET UM TEMPO E A ÚNICA COISA QUE OUVI NESSE TEMPO FORAM RECLAMAÇÕES DOS CLIENTES, FORA QUE ATRAVÉS DO SISTEMA MANDAVAMOS O CLIENTE FAZER TESTES QUANDO CAIA O VIRTUA E NUNCA DAVA CERTO, NA MINHA OPINIÃO É UMA PORCARIA, LÓGICO Q PARA ALGUMAS PESSOAS O SERVIÇO PODE ATÉ SER BOM, ESPERO Q PRA VC SEJA BOM. DE QUALQUER FORMA BOA SORTE!!!!!

• Eu acho que vale a pena 2mb, pois 200kb é muito pouco, se vc estivesse em dúvida entre 1mb e 2mb, ou até 500kb para fazer uma economia, beleza.. Mas 200k é muito lento, da até raiva de navegar.....

• Bom eu tenho o net Virtua e os 200 de velocidade funciona porque é mega flex, mas coloquei os 2 megas muito mais rapido e posso ir até qualquer jogo ou Download sem medo.

• olha 2 megas ñ é bom é otimo...

mas o melhor e vc usar o de 200 kbps

sabe porq assim vc economiza uma grana...

e pode fazer outra coisa....

falow

• A diferença de velocidade é notável, se a diferença de preço não for tanta, compensa MUITO que você pegue a de 2 mega. Mas tome cuidado para não se acostumar, vai ser dificil voltar para 200kbps depois de experimentar 2 mega ;)

Espero ter ajudado.

• Velocidade de banda nunca é demais, Honey.

Tenho o Virtua 4 MB/ps e só não passei ainda para o de 8 MB/ps por que é muito caro. Mas vale a pena.

Instala o de 2 MB/ps. É muito melhor.

.

Sign In or Register to comment.