Será que ele é gay?me ajudem?
Estou interessado em um garoto que é 4 anos mais novo que eu, gosta de glee e divas pop, adora séries e games, ele é bem retraído e alguns conhecidos dele costumam brincar com ele falando que ele beija meninos. Após um tempo ele entrou em relacionamento serio com uma menina que mora em outro estado. Segundo umas colegas minhas, ele anda desfilando e o jeito que ele escreve no facebook é bem espalhafatoso. A gente conversava no facebook e ele costumava ser evasivo, mas ja chegou a se chamar de bebe. Marquei um dia de sair com ele porém ele não me respondeu e ja faz 2 dias. O que eu faço?queria ao menos vê-lo e falar minhas intenções
Update:Vocês seriam capazes, se fossem enrustidos como ele, de colocarem "interessado em mulheres " e até colocar uma amiga no "relacionamento.sério " do facebook?
Update 3:Vocês seriam capazes, se fossem enrustidos como ele, de colocarem "interessado em mulheres " e até colocar uma amiga no "relacionamento.sério " do facebook?
Comments
Parei de ler em Glee e Divas do Pop.
é gay sem duvida!
ashaushasua
======================
Eu também, não tenho nenhum amigo gay, só héteros e olhe lá.
e não curto Glee e muito menos pop.
ashausahsuashaus
E sou gay, imagina ele então.
O fato de ele colocar que se interessa em mulheres e namorar uma garota não significa nada, alguns garotos namoram umas cem garotas antes de se assumirem. As vezes ele nem sabe que ele mesmo é gay mas pode ser, ou ele é e namora uma garota para disfarçar. Mas ao mesmo tempo existem muitos garotos "******"que são totalmente heteros.
Yep' Ele é gay !
Nem diria gay.. digo mais uma b*cha o.o
E nessa parte de ele não te responder se queria sair contigo.. bem, pode ser medo de ver a tua reação quando te dares de cara com ele (ou ela).
Tente de novo....
Se nao der certo...esqueça ele.
Talvez ele seja, não sei.