Ter amigos imaginários é ser esquisofrénico?

Tenho um amigo imaginário o nome dele é Johnny.

Comments

  • Naao kk , eu tbm tenho o nome dele er little , kkk

  • Ter amigos imaginários não é necessariamente uma esquizofrenia, mas muitas crianças podem sim ter um amigo imaginário, assim como pode ter um brinquedo preferido. Não sei se você é adolescente ou adulto, ou talvez, criança: procure conhecer mais seus amigos reais e consulte um psicólogo(a).

    Abraço do seu amigo !!!

  • não .nunca tive um amigo imaginário e nem sei como as pessoas conseguem te-los.

  • Ah creio que nao

    quase toda criança tem ou ja teve um amigo imaginario

    e isso pode continuar na adolescencia

    ainda mais quando a pessoa tem poucos amigos e passa muito tempo só

    seu amigo imaginario deixara de existir quando voce começar a ocupar seu tempo com coisas uteis

    quando voce começar a trabalhar ter amigos

    uma dica procure frequentas locais como : igrejas , shopping , barzinhos (pizzarias etc ) que sao lugares onde voce começara a ter uma vida social ativa =D

    espero ter ajudado

  • Claro é super normal,eu também tenho chama-se Jo Calderone...claro que não,melhor vc se tratar

  • Não sei, mas sei que não é normal, ainda mais se você não for mais criança.

  • Talvez não, cara. A esquizofrenia não se define por um sintoma só. Se estiver muito encucado com isso consulte um psiquiatra.

  • Depende,esquizofrênico é quando ver algo que não existe,você pode apenas ter um amigo imaginário mais não ver ele,simplesmente fingir que estar conversando com ele.Muitas crianças quando não tem amigos tem amigos imaginários.Eu tbm qnd era criança tinha um amigo imaginário mais eu não o via,apenas fingia que conversava cm ele e que ele estava ali presente... bom,mas si vc ver eles podem ser q seja esquisofrênico tbm,mais pra ter essa doença são necessários muitos outros fatores,não apenas esse!

    Bjss

    Espero ter ajudado!

  • nao, se for tenho de ser internada agora os nomes deles sao Lola,Lupi ,Mary,Kai,JJ,Dustin,Alice e a tia Charlene sei que sao muitos mas sem eles nao seria o que sou hoje.... LOKA kkkkkkk

  • eu acho que n, mais dependendo de quantas coisas esse teu amigo fassa e o que ele te fala ele poder ser ate um espirito. eu tbm tive um mais ele sumio depois de um tempo.

Sign In or Register to comment.