Por melhor que seja a sua resposta, ela talvez resulte numa outra pergunta: Por quê?
Fazemos isso para achar o nosso rumo na vida, para saber os perigos que temos de evitar ou para satisfazer a nossa curiosidade. Mas parece que muitos desistem de fazer perguntas, em especial as mais importantes. Ou pelo menos desistem de procurar as respostas.
Alguns acham que as respostas da Bíblia são muito difíceis de entender. Outros têm receio de que fazer perguntas possa causar vergonha ou embaraço. E alguns decidem que é melhor deixar que os líderes e instrutores religiosos respondam a tais perguntas. E você?
Independentemente do que outros talvez lhe tenham dito, as respostas existem, e você poderá encontrá-las — na Bíblia. As respostas não são muito difíceis. Melhor ainda, elas dão esperança e alegria. E podem ajudá-lo a ter uma vida satisfatória já agora.
Comments
Porque o mundo gira em torno das respostas.
O mundo sem perguntas fica parado.
Por melhor que seja a sua resposta, ela talvez resulte numa outra pergunta: Por quê?
Fazemos isso para achar o nosso rumo na vida, para saber os perigos que temos de evitar ou para satisfazer a nossa curiosidade. Mas parece que muitos desistem de fazer perguntas, em especial as mais importantes. Ou pelo menos desistem de procurar as respostas.
Alguns acham que as respostas da Bíblia são muito difíceis de entender. Outros têm receio de que fazer perguntas possa causar vergonha ou embaraço. E alguns decidem que é melhor deixar que os líderes e instrutores religiosos respondam a tais perguntas. E você?
Independentemente do que outros talvez lhe tenham dito, as respostas existem, e você poderá encontrá-las — na Bíblia. As respostas não são muito difíceis. Melhor ainda, elas dão esperança e alegria. E podem ajudá-lo a ter uma vida satisfatória já agora.
www.jw.org
Porque sim!
PORQUE JÃ PARTE DA PERGUTAM.
POR ISSO SE PERGUTAM O PORQUE DO USO DOS PORQUE?
POIS FAZ PARTE DO INICIO DA PERGUTA
Por que talvez queiram um entendimento para tal rasão causa, circunstancia para compreender qual a origem das raÃzes, que provocaram eventos para tal ação que não se pode explicar. Enfim esta pergunta é muito complexa e relativa. E sempre haverá perguntas, e mais perguntas um exemplo e esta a frase de um fÃsico, filosofo alemão que diz: “Todo o conhecimento humano é incerto, inexato e parcial” Bertrand Russel
Ou seja por mais conhecimento e explicação da causalidade, haverá mais ações que irão precisar de respostas.
Vamos sempre nos perguntar pq e para q nascemos? Pq uns nascem para ser ricos e outros pobres? Pq existem pessoas feias e outras bonitas? Pq existem as doenças? Pq vc não consegue acreditar na existência d Deus e assim vai... o ser humano é assim!
Por que tem sede de conhecimento
porque querem saber o porque do porque
E eu não sei se você não sabe a diferença entre "por que" e "porque", ou se quer mesmo dizer o que disse.
Pq tudo tem um pq ...
Sei lá vei eu em