Como reconquistar minha mulher ?

Bom pessoa um tempo atraz eu tive um discursao com a minha mulher e ela foi embora , tentei voltar com ela mais ela meio que foge de mim e um tempinho atraz escutei ela dizer que não sabe s e me ama esta muito confusa, mais eu a amo muito que chega a doer em minha alma não sei mais o que fazer pra ela voltar pra mim temos um filha de 4 anos linda ficamos ksados 6 anos estamos separados a 2 messes sinto tanta saudades dela que me faz ate mau, se eu pode-se voltar no tempo e tive-se impedido de ela ir embora mais não posso voltar no tempo mais quero lutar por esse amor que sinto reconquistar ela e para isso faria qualquer coisa talvez ate ela veja isso ivone te amo volta pra mim .

essa e a mulherd a minha vida

http://br.answers.yahoo.com/my/profile;_ylt=AoeyeT...

alguem pode me ajudar please

Comments

  • (PARA: IVONE)

    PUXA iVONE...!

    NÃO SEI OS SEUS MOTIVOS, MAS ACHO QUE SE ELE TE FEZ MAL, OU ALGO DE ERRADO, ESTÁ BASTANTE ARREPENDIDO, SEI QUE É DIFÍCIL PERDOAR, QUE SÓ OS FORTES PERDOAM, MAS SEJA FORTE, SE REALMENTE VOCÊ O AMA, DÊ OUTRA CHANCE A ELE, ATÉ MESMO POR QUE VCS TEM UMA FILHA, CONSTITUIRAM UMA FAMÍLIA, NÃO EXISTE RELACIONAMENTO PERFEITO, TODOS NÓS SOMOS FALHOS, CABE A NÓS TENTARMOS CONCERTAR NOSSOS ERROS PARA VIVERMOS DA MELHOR FORMA POSSÍVEL, TÁ TÃO DIFICIL ENCONTRAR UMA PESSOA QUE NOS AME DE VERDADE, HJ EM DIA OS HOMENS E MULHERES ESTÃO TÃO SUPERFICIAIS, DÊ UMA CHANCE AO AMOR E TENTE SER FELIZ, SE VOCÊ DEPOIS REALMENTE VER QUE NÃO DÁ, DEPOIS VCS CONVERÇAM E SE SEPARAM, PELO MENOS VCS NÃO VÃO SE ARREPENDER DE NÃO TEREM TENTADO.

    BOA SORTE A VCS DOIS...

    P.S (E O SENHOR FIQUE CALMINHO E ENTREGUE A DEUS, E SE INFELIZMENTE ELA NÃO QUISER MESMO, CABEÇA ERGUIDA E BOLA PRA FRENTE, TENHO CERTEZA QUE VC VAI ENCONTRAR ALGUEM QUE TE FAÇA FELIZ, ISSO NÃO É O FIM DO MUNDO, TUDO NA VIDA PASSA OU ENTÃO NOS ACOSTUMAMOS A VIVER SEM.)

    UM ABRAÇO.

  • Se o abandono nos consome e arrasa

    Pensar devemos naquilo em que falhamos

    No que não fomos, no que não fizemos

    No que não demos, no que não amamos…

    Se a consciência pesa e escraviza,

    Não seja o orgulho pra ti, impedimento;

    Não é humilhação o refletir tardiamente

    O procurar, para falar em arrependimento.

    Tudo fica mais leve depois desse momento

    Em que o encontro esclarece e dá alento

    Saiba que é uma arte, sim, a reconquista

    Confia e tenta, enfrenta, não desista!

    O reencontro traz a satisfação e a paz,

    Para quem soube que pedir perdão era capaz!

    (CulturaLivre.net)

    A ARTE DA RECONQUISTA - Bolsa de Mulher

    http://www.bolsademulher.com/amor/materia/A_arte_d...

    Fique com Deus! Boa Sorte! Tudo de Bom!

    .

    .

    .

    .

    .

    AbRaÇãO!

  • Têm de a reconquistar. do que é que ela gosta? Porque é que ela se apaixonou por si da primeira vez? Faça o mesmo,e depois se correr bem saiba fazer jus à sua sorte.

    http://anossavida.pt/artigos/12-erros-mais-comuns-...

  • ninguem separa um amor verdadeiro.Se ela ainda te ama , vc pode tentar conversar.Mas se não existe amor verdadeiro, sempre aparecerao motivos pra nao ter uma reconciliaçao.

  • Rapaz se ela ainda te ama o negocio é falar a verdade porque a verdade é sempre a melhor resposta. Sinceridade e paciência, não tente fazer pressão psicológica com ela e eu discordo de usar sua filha na hora de discutir a relação, se vocês não resgatarem o amor que existe ou existiu não vai ser sua filha que vai fazê-lo.Seja homem na melhor forma da expressão aceite seu defeitos e mostre disposição para mudar e não tente mostrar a ela os defeitos dela.

  • Ai que lindo!!!

    Vc fez algo de errado, mocinho??Pq se tiver feito ela de boba, traído e tal não vou dar razão pra vc !!! Mas se não tiver ocorrido nada do tipo...

    Acho que um ótimo motivo para tentar reconciliação é a filhotinha de vcs. Uma criança precisa de uma familia de verdade. Mas uma familia baseada no respeito.

    Boa sorte.

  • Nossa!! O melhor mesmo é chegar e conversar, não há nada melhor que o diálogo nessa hora!! Tenta chegar até ela, exponha seus sentimentos, diga a ela quanta falta que ela lhe faz, o quanto ela é importante na sua vida, fale da filha de vocês que ela precisa dos dois pra crescer feliz!!

    Mas antes de tudo pergunte se ela ainda te ama de verdade, se ela está disposta a tentar de novo!! Por que vocês já tem uma convivência, já conhecem bem um ao outro, que por causa de uma briga besta vocês não podem disperdiçar um casamento de 6 anos, onde os momentos felizes foram muitos e os tristes tão poucos (nem sei se é isso mesmo). Exponha seus sentimentos!!

    Boa Sorte.

  • Eu te aconselho a assistir um filme que se chama Prova de Fogo, ele fala de relacionamento e a historia é parecida com a sua,vale a pena vc ver.

  • Depois da sua declaração de amor só posso fazer coro com vc: Ivone converse com ele, ponha as divergencias em dia, de a ele uma segunda chance. Boa sorte.

  • nossa, linda mesmo

    corre atras amigo

    manda flores, presentes, coloca faixa na rua e já q ela tá no YR

    fz uma campanha: volta fulana de tal...

    e pede p/ o povo daqui te ajudar...

    ela vai amar uma declaração publica de carinho

Sign In or Register to comment.