" o circo da vida não é só de alegrias,as vezes até o pallhaço chora..mais a maior virtude do palhaço..é fazer sorrir..mesmo quando por dentro está chorando"...(anonimo)
Update:
Pensador-meu Email não está bloqueado...está normal....
Bellinha. Eu tenho este terrível defeito. Eu não sou engraçado. Sei que muitas mulheres adoram caras assim, mas eu sou bem sério. (Não confundir com violento hein!) E na verdade, vou ser franco: eu não gosto nem é de sorrir, e não curto estar alegre. Minha personalidade é mais sombria.
Comments
Bellinha. Eu tenho este terrível defeito. Eu não sou engraçado. Sei que muitas mulheres adoram caras assim, mas eu sou bem sério. (Não confundir com violento hein!) E na verdade, vou ser franco: eu não gosto nem é de sorrir, e não curto estar alegre. Minha personalidade é mais sombria.
Besos
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
...fazer palhaçada para o amigo triste me faz feliz... e chegando em casa choro a minha tristeza...
â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬
Uma boa companhia, sorrisos verdadeiros e coisas engraçadas, ao lado de amigos!
Isso me faz rir mesmo quando estou triste!
Boa Noite. . .
Videos bestas do youtube
Seu email do yahoo é bloqueado? nao consigo ver...
Quanto eu clico na pagina
Bellina's Atividades
Não aparece seu email : (
Manda oi pro meu email aà posso retornar, pode ser ok
Um dia sem sorrir é um dia disperdiçado e só de pensar que estou viva e estou aki pra ver mais um por de sol ja agradeço a Deus por tudo qe ja me deu esse é um dos motivos ,
Bjs
Nada
Uma Piada das bem boas.
saber o tanto que eu to fudi.do me faz eu rir..kkkkk
serio
piada (serio)