A imagem do Brasil e dos brasileiros la no exterior?

Brasil permanece uma meta desejada por sua beleza...mais o brasileiro é pouco considerado...qual é a sua teoria ...porque um canades ou um australiano normalmente vem julgado com mais respeito.. o que nós falta...por favor nada de racismo ou ofensas ....tentem ser obietivos...

Comments

  • PORTUGUES FALANDO: a imagem k eu tenho do brazil apesar da sua enorme beleza e a de um povo com poucos estudos, de uma minoria culta(estuadada), de um incrivel fosso social... por exemplo a peskisar aki no yrespostas axo incrivel como as pessoas ainda sao tao agarradas a preconceitos religiosos, a crendices

  • A imagem dos brasileiros em si são boas. Mas a do Brasil é vista como um país de corruptos e mal administrado. Abraços.

  • Bem, de acordo com um intercambista do Alaska que conheci, o que mais chocou ele foi brasileiros falando mal do Brasil. Ele disse que a pátria dele também tem problemas, mas tenta resolvê-los, não ficam falando mal do país. As mulheres daqui são muito "dadas". Bem, mas ele disse que adorou o Brasil, principalmente a praia, e adorou poder falar palavrões toda hora...

    Daí fiquei pensando, acho que nós é que estamos passando uma idéia errada daqui.

    Bem, a intercambista Tailandesa gostou dos professores daqui não baterem nos alunos, rss

  • Brasileiro eh muito dado e emotivo, as pessoas interpretam essa cortesia como fraqueza.

  • O que nos falta => Amor ao país e procurar fazer o nosso melhor sempre, deixar de olhar os defeitos do próximo e ver o que podemos fazer para melhorarmos o país, cada um fazendo a sua parte.

    Voltando à pergunta, eu acho que o Brasil é visto no exterior de uma maneira melhor do que imaginamos.

    Tenho alguns amigos na França e eles respeitam muito o Brasil, se interessam por saber das novidades daqui, etc.

  • Brasil e' lindo, um paraiso... sobre a maioria dos brasileiros temos bons conceitos. O que marca e' a violencia, corrupcao, a miseria, um governo descaso. Isso e' vergonhoso.... !

    Resumindo: O povo e' bom, amigo, hospitaleiro...

    Mas sao frutos de uma politica caotica.

  • futebol e mulher pelada.

  • é péssima... somos tratado como bicho...

Sign In or Register to comment.