Antes de Deus criar o homem e as coisas do universo, avia os anjos no ceu, e um deles queria ser maior que Deus, então Deus o lansou nas trevas, e esse anjo se transformou em demonio, prometendo destruir tudo que Deus avia de construir, e de conrroper as almas dos homens, e assim começou a se espalhar a corrupção na terra! eu penso comigo que nós seres humanos vivemos entre uma disputa de almas, Deus e o demonio fica desputando quem consegue arrebatar mais alma pra si!
Creio que Deus não se arrependeu de nada que Ele fez, Ele da a todos várias e inúmeras oportunidades para sermos bons todos os dias. Devemos tantas coisas infinitas a Ele, nós que devemos nos arrepender perante a Ele.
Comments
Sejamos Mensageiros da Paz .
Antes de Deus criar o homem e as coisas do universo, avia os anjos no ceu, e um deles queria ser maior que Deus, então Deus o lansou nas trevas, e esse anjo se transformou em demonio, prometendo destruir tudo que Deus avia de construir, e de conrroper as almas dos homens, e assim começou a se espalhar a corrupção na terra! eu penso comigo que nós seres humanos vivemos entre uma disputa de almas, Deus e o demonio fica desputando quem consegue arrebatar mais alma pra si!
Cara como você pode pensar assim?!!!
Creio que Deus não se arrependeu de nada que Ele fez, Ele da a todos várias e inúmeras oportunidades para sermos bons todos os dias. Devemos tantas coisas infinitas a Ele, nós que devemos nos arrepender perante a Ele.
A única coisa errada, que não se encaixa com o padrão que o planeta Terra deveria seguir é o ser humano. Para ele, (humano) o mundo não deveria passar de um Matrix, como no filme.
Boas perguntas.
à a nossa escola da vida, cabe a nós passar de ano (vida) ou só contrairmos mais débitos.
"Nascer, Morrer, Renascer Ainda e Progredir Sempre - tal é a Lei".
Paz e luz
°°°
Se eu disser que Deus tem sentimentos você acreditaria?
bem sabemos que a ***** para as plantas é adubo.
leia o evangelho.
Deus não se arrepende, o homem que não faz coisas boas...
Mas Ele sabe do que somos capazes de fazer, nada além do que aguentamos Ele só dá o que suportamos.
As coisas ruins não provém de Deus, e sim do demônio e realizadas por aqueles que se deixar levar por sua sedução.