Eu gostaria de saber o que voces gostariam de estar fazendo da qui cinco anos, para ver o se voces penssam o mesmo que eu!
Eu gostaria de estar casada, trabalhando em uma universidade, fazendo doutorado e ter uma vida estabilizada.
Bjs
queria a minha chefe dirigindo um carrão, comigo lendo um jornal la atrás. rssssss.
Ter um filho!!
oi!
Olha quero apenas estar viva...sem planejamentos!
bjos japoneses
vou estar na minha nova casa curtindo um almoço só com as pessoas que eu gosto
Quero estar dirigindo um carro melhor do que um FORD FUSION! Porque daqui a cinco anos ele vai ser fichinha e ter alguém dirigindo pra mim é podre.
Mudar de paÃs.
Vou me formar em odontologia (acho que vai mais que 5 anos mas tudo bem), se der tdo certo, montar um consultório, trabalhar e me tornar independente financeiramente.
Casar ^^
tirar minhar carteira de abilitação
e arrumar um namorado quaser perfeito ( pois ninguem é perfeito)
Comments
Eu gostaria de estar casada, trabalhando em uma universidade, fazendo doutorado e ter uma vida estabilizada.
Bjs
queria a minha chefe dirigindo um carrão, comigo lendo um jornal la atrás. rssssss.
Ter um filho!!
oi!
Olha quero apenas estar viva...sem planejamentos!
bjos japoneses
vou estar na minha nova casa curtindo um almoço só com as pessoas que eu gosto
Quero estar dirigindo um carro melhor do que um FORD FUSION! Porque daqui a cinco anos ele vai ser fichinha e ter alguém dirigindo pra mim é podre.
Mudar de paÃs.
Vou me formar em odontologia (acho que vai mais que 5 anos mas tudo bem), se der tdo certo, montar um consultório, trabalhar e me tornar independente financeiramente.
Casar ^^
tirar minhar carteira de abilitação
e arrumar um namorado quaser perfeito ( pois ninguem é perfeito)