dormir com a tv ligada, e quando acordei tinha uma coisa estranha?

é o seguinte ultimamente toda vez que eu durmo com a tv ligada e acordo eu olho na tv e sempre tem algo estranho lá olhando diretamente para mim, ontem mesmo aconteceu isso eu dormi e quando acordei tinha uma ser, com uma mascara de gás todo de branco me olhando e eu cobri minha cabeça e quando olhei de novo ele ainda estava la, e de repente ele começou a balançar a cabeça me dizendo não e logo em seguida sumiu, isso acontece sempre comigo nunca é a mesma coisa cada vez é uma pessoa diferente uma criatura estranha que não consigo explicar direito, eu não entendo o que pode ser isso, então vim aqui perguntar se alguém sabe o que é isso e se isso já aconteceu com você ou se é só comigo, ou se estou ficando louca.

Comments

• vc é para normal, só isso. vc viu assombrações! aceite a sua paranormalidade!

• Desligue a Tv...racionamento de luz.

• dorme com a tv ligada em canais que nunca passam algo assustador cartoon network discovery kids etc

• Sabe o que vc faz...Antes de durmir desligue a teve pense em Deus e ore a ele e peça que te proteja e te guarde se isso que vc ta comentando for verdade não é coisa boa...

• ja aconteceu com minha mae, ela via um animal e era o guarda roupas, o relogio era uma pessoa... no caso dela era a pressao alta e a diabetes.

fale com seus pais, eles vao ri no inicio achando q vc ta brincando mas depois eles vao te levar num clinico geral e ai vc fara enxames e ser direcionado a um medico especifico.

desligue a tv e tire todos eletronicos do seu quarto, come algo leve antes de dormir

se sentir entediado vc pode ler um livro para o sono vim

procure rezar tambem, pode ser um doença ou alguem q fez algo para vc, macumba. boa sorte amore e durma com Deus e procure logo um medico

• Vc é louco se enterna

• Fale com seus pais ou va ao medico.

• Conheço uma pessoas que é esquizofrênico e teve algo tipo isso mas creio que isso ai não é coisa boa melhor vc ver isso

• Imaginação + Imaginação, pesado... O que seja...!

• Foi só um sonho ruim. Volte a dormir.

Sign In or Register to comment.