SOMENTE MULHERES - Qual a parte do seu corpo que você mostra quando deseja conquistar um homem?
Não vale falar a inteligência...ou os olhos....se não mostra nada, nem responda...a pergunta vale para as sinceras....porque a grande maioria quando quer mostrar....mostra mesmo...é isso aí...
Se mostra...usa decote...usa saia curta....dê os detalhes pq estou curioso...quero ver o comportamento feminino....pesquisa de comportameto....por favor...
Update:Igraine,
O rapaz vai gostar de vocÊ por ser você....mas certamente já vaiquere conhecer sua bunda de começo....
Comments
as minhas blusas todas são decotadas eu tenho os seios muito grandes tenho 118 de busto ,seu usar blusas fechadas ,ai fica maior ainda ...
então eu adoro mostra-los
barriga e pernas.
NAO MOSTRO MUITO. ESSE Ã O MEU SEGREDO
AHEIAUHEEHA
MAS GOSTO MUITO DE USAR VESTIDO. GOSTO DAS MINHAS PERNAS..
NAO CURTO DECOTE MUITO GRANDE, NAO POR MORALISMO, MAS PQ NAO ME SINTO A VONTADE
E CALÃA MUITO COLADA OU SHORT MUITO CURTO.. TIRA TODO O SEGREDO E MISTERIO DA "COISA".. CONCORDA?
MAS JA Q EU JA TENHO O MEU GARANTIDO.. ABUSO DE LINGERIES DECOTADERRIMAS E FIO DENTAL.. PQ Ã SO PRA ELE NE? HAIEA
BEIJOOOS
roupas sensuais são boas,mas eu não sou muito de mostrar nada não,sou mais de conquistar pela conversa,pelo meu jeito,logico que uma roupinha ,um perfuminho,uma maquiagem sempre ajuda,mas se vc não "é vc" mesmo,nada da certo...mascaras só atrapalham...
eu mostro a barriga,akela parte q qse sempre as meninas tem amostra,e uso um decote,uma blusa apertada,calça apertada,q mostre detalhes do meu corpo!
Fofo,
Eu mostro o meu sorriso.
Esse eh infalÃvel...
Soh mostro outras partes depois que já conquistei...senão vou ser vulgar...
Concorda?
Vou te ensinar...homem que é homem não gosta de mulher que jah chega mostrando tudo.
Ele quer descobrir como serah quando ELE tirar a roupa dela...
Essa eh a jogada da sedução....
Bjinhos
os dentes.
sorriso
é tudoooo
Mostra corpo não garotas mostre carater é o que ta faltando!!
Eu uso roupas com mais decotes, uso saias curtas e shorts, e muito salto auto, e o cabelo sempre solto.
não precisa necessáriamente mostrar os peitos e a bunda, para conquistar um homem, ao menos um homem de bocaráterer relacionado ao quesito mulher, acredito que ó olhar já diz tudo, apesar de gostar muito do meu corpo, e me cuidar muito, aprendi q a inteligencia e a simpatia, atraà bons homens, e ñ pés de chinelos q ñ querem nada com nada, sempre acho que o conteúdo mental é o mais importante por último vem o corpo ( o exterior do ser humano).