Entre super heróis da DC, quem venceria essas?
Superman vs Flash Allen (na porrada, lembrando que o Flash ultrapassando a velocidade da luz e dando um soco, esse soco é equivalente a 4 milhões de Tsar Bombas, a bomba nuclear mais potente já feita)
Superman vs Caçador de Marte
Superman vs Shazam
Caçador de Marte vs Shazam
Flash (Barry) vs Caçador de Marte
Lanterna Verde ( Hal) vs Flash ( Barry)
Lanterna Verde ( John Stewart) vs Caçador de Marte
Espectro vs Antimonitor
Lobo vs Superman
Lobo vs Batman
Lobo vs Darkseid
Lobo vs Flash
Lobo vs Shazam
Lobo vs Caçador de Marte
Comments
Superman vs Caçador de Marte - Superman.A questão do Marciano ser vulnerável ao fogo não é o motivo da sua perda.A Questão é que o Superman é o barra pesado da DC Comics,inclusive seus socos já partiram a realidade.Também o Superman é uns dos Super Heróis mais forte de toda a DC Comics.
Superman vs Shazam - Superman.Não sei nem em qual versão o Shazam vence o Superman.Talvez só o clássico para bater vence-lo,mas se for o de agora,Superman é 10x mais forte que o Shazam.Mas nesse The New 52 tá bem mais o menos quando a questão é medir a força do super heróis.
Caçador de Marte vs Shazam - Eu não vejo como Shazam vencer,Caçador quase empataria com o Superman.Caçador é um dos super heróis mais forte da DC,juntamente com o Superman,caçador leva essa.
Flash (Barry) vs Caçador de Marte - Fisicamente falando Flash.Pois quanto mais a velocidade mais forte é,certo ?Quando eu disse fisicamente falando,eu pensei na possibilidade de que o Flash com uma velocidade tão alta que poderia criar fogo em volta dele,mas creio que isso não seja possivel,mas como todos devem saber Barry é o mais forte dos Flash e foi capaz de salvar o Universo contra o Anti-Monitor.
Lanterna Verde ( Hal) vs Flash ( Barry) - Hal não é muito experiente e forte,já o Barry é bem ao contrario.Creio que o Hal poderia vencer a versão mais fraca do Flash,Barry venceria até facilmente Hal.
Lanterna Verde ( John Stewart) vs Caçador de Marte - Para mim ele não é muito diferente do Hal,apenas um pouco mais inteligente (eu acho),mas não,ele não venceria o Caçador,a não ser ele que ele faça um campo de força em volta dele(com toda sua força mesmo) e toque ele no Sol,mais isso seria praticamente impossível.
Espectro vs Antimonitor - Depende o poder que Espectro receber do Presença,mas se não receber nada dai apanha chorando.Anti - Monitor tem um poder incrivelmente estrondasamentequeputisquepariu,Anti-Monitor é muito forte mesmo,mas para o Espectro vencer Presença teria que dar quase metade do seu poder a ele.
Lobo vs Superman - Lobo,sem muito o que comentar (depende também a versão do Superman).
Lobo vs Batman - Lobo,Bruce teria que fazer uma tecnologia monstruosa para que ele pudesse no minimo ter uma luta legal com o Lobo.
Lobo vs Darkseid - Lobo venceria,mas se for o Pré -Crise sem chances pro Lobo.
Lobo vs Flash - Flash até que poderia dar um Soco de Massa infinita com todo seu poder no Lobo,isso até poderia matar ele,mas to em dúvidas,e claro só o Barry para vence-lo.
Lobo vs Shazam - Lobo óbvio.
Lobo vs Caçador de Marte - Lobo,mesmo que o Superman,
Superman vs Flash Allen - Não, o Flash não tem esse pdoer, a Matematica, Fisica ou qualquer outra Exata não se aplica no universo ficticio. Se o Flash nunca usou esse poder é porque ele não o tem. O que talvez o Barry Allen poderia fazer é voltar ao passado e destruir o Superman enquanto Bebe, mais isso poderia resultar em um outro Reboot, Igual a todo o Paradoxo que existiu apenas por ele salvar a vida de sua mãe, que resulltou em reboot New 52. Logo Barry nunca faria isso, e o Superman ganharia dele.
Superman vs Caçador de Marte - Seria uma otima luta se o Marciano não fosse completamente vulneravel ao Fogo, em Injustice God Among Us,Superman mata o Ajax com seu raio de Calor.
Superman vs Shazam - Na epoca da Fawcett Comics o Cap. Marvel (Shazam) era tão poderoso quanto o SUperman da Era de Prata,mais quando a DC o comprou ela reduziu seu ppoder para que ele ficasse mais fraco que o Superman. Mesmo com seus poderes relacionados a Magia, ele não o Derrotaria por causa do Roteirismo.
Caçador de Marte vs Shazam - Acredito que daria o mesmo, eu votaria no Shazam, por usar o poder de Zeus para criar FOgo e derrotar o Ajax, mais tudo depende se o Caçador (provavelmente por ROteirosmo tambem) o derrote mentalmente antes.
Flash (Barry) vs Caçador de Marte - John Jozz leva essa, Sua força é quase igual ao do SUperman, sem contar com seu fabuloso poder mental que seria a queda de Barry Allen.
Lanterna Verde ( Hal) vs Flash ( Barry) - O Hal tem a maior arma do Universo, o Anel de poder, e se ele tiver então com o anel Azul tambem, ae o barry não teria a minima Chance.
Lanterna Verde ( John Stewart) vs Caçador de Marte - O Caçador de Marte pode atravessar os campos de força de John e derrota-lo facilmente.
Espectro vs Antimonitor - Ae depende, depende se o Nivel do Antimonitor e o mundo onde ele ja consumiu varios universos se não ele se torna um dos seres mais poderosos do multiverso inteiro, sem chances para o Espectro, mais tambem tem a versão Celestial do Espectro que é onde Yehwah o abençoa com seu poder, nesse estado a vitoria é do Espectro.
Lobo vs Superman - Superman
Lobo vs Batman - Lobo
Lobo vs Darkseid - Darkseid claro. O Cara tem o Raio Omega e a Equação anti-vida, não tem para o Lobo. Darkeseid é uma divindade do Mal que esta em um nivel muito maior.
Lobo vs Flash - Lobo
Lobo vs Shazam - Lobo
Lobo vs Caçador de Marte - Lobo
-----EDIT-----
Eae Sheldor, faz um tempo em cara... mais quanto a resposta vamos lá:
Eu acho que vc esta super valorizando demais o Flash, tudo bem que ele derrotou o Anti-Monitor mais isso causou a morte dele certo? Logo o fato da estrada da Morte (highway to Hell hahahaha) não seria um meio viavel de se usar, a não ser em ameaças multiversão ou universal. Assim como no caso que citei sobre mudar o Passado, na teoria ele poderia fazer e tambem na pratica, porem as conseguencias seriam maior do que ele perder, logo ele nunca usaria essas habilidades. Sim, Barry é um otimo Heroi e um dos meus favoritos da DC, mais não derrotaria personagens como Hal Jordan (como eu odeio esse Lanterna verde), Caçador de Marte e muito menos o Lobo.
---Lembrando que o Lobo é praticamente imortal, ele pode se reconstituir de uma gota de seu sangue e ainda foi expulso tanto do Céu quanto do Inferno por arranjar problemas por la, ou seja ninguem que ele por perto, logo derrotar ele seria uma tarefa muito dificil, ele sozinho ja moeu algumas vezes a liga, mais quando o Superman entra em ação ele consegue parar o Lobo, por isso que apesar de muitos discordarem eu sempre digo, que o Lobo é um dos mais machões da DC sim, mais só até ele chegar a terra, por que quando a Liga chega ele sempre sai correndo com o rabo entre as pernas...
Superman
Superman
Caçador De Marte
Caçador De Marte
Lanterna Verde
Lanterna Verde
As outras eu n sei.