Vocês acham que devo mandar esse texto pra uma pessoa que decidi deixar de ser amiga ou não?
Éramos amigas, rolou um atrito e ela começou a ter umas atitudes que eu não gostei e excluí ela. Mas algumas coisas ficaram entaladas e eu gostaria de dizer, já se passaram alguns dias e dizem que ignorar é a melhor solução, que o silêncio machuca mais, enfim... acham que devo mandar o texto ou deixar pra lá? Aí vai o texto:
Não disse nada antes porque achei que não valia a pena, porque dialogar, discutir, sei lá, cada um dá o nome que achar melhor, é uma coisa que eu só faço com amigos e não é isso que somos. Mas com algumas atitudes que você teve, cheguei à conclusão de que você não merecia ser poupada e eu não queria mais poluir minha timeline com indiretas (muito menos ver no meu feed) porque acho escroto demais e como já te excluí... Andei pensando, da última vez que conversamos você falou que eu tava te enchendo o saco e que você não vinha me mandar mensagem xingando e brigando via inbox. É claro que não, eu não te dei motivo e quando dava você também se manifestava, por isso nos desentendíamos tanto. E outra, o fato de você ficar postando e compartilhando indiretas também é uma maneira bem tosca e imatura de encher o saco, não vejo nobreza nenhuma nisso, acho falta de culhões, falsidade, sei lá, eu sempre fui sincera. E depois de tudo você ainda veio falar comigo, depois de ter dito que achava até melhor que eu não falasse com você nunca mais (foi o que eu tentei fazer), tentou até me vender Avon cara, achei o cúmulo da cara de pau kkk elogiou o meu cabelo, quis saber da minha vida, se eu tava namorando ainda, eu ainda fui boazinha e respondi tudo, até me surpreendi comigo rs, depois vi que perguntou porque achou que eu tinha te colocado no restrito, porque não tava aparecendo relacionamento lá. Me colocou no restrito e passou a postar tudo, não sei se tudo, mas passou a postar coisas como público depois. Que contradição hein, por que será... Enfim, não via necessidade de te excluir, porque eu não tenho só amigos no facebook, mas excluí porque senti uma picuinha da sua parte e eu não quero, não sou obrigada e não vou compactuar com isso, eu não sou assim. Você falou tanto de negatividade, mas tudo de "negativo" que eu disse foi só consequência, é a lei da ação e reação (não vou encompridar ainda mais o texto citando exemplos), eu sou uma pessoa incapaz de ferir intencionalmente, gratuitamente. Agora eu me pergunto: qual é o conteúdo extraordinário e a tamanha positividade e grandeza como pessoa que você tem e me ofereceu? Nenhum, nada, muito pelo contrário. Cada um tem de mim o que faz por merecer, eu danço conforme a música, reciprocidade é fundamental. Boazinha sou eu, por me permitir criar vínculo com pessoas totalmente fora da casinha, que nem de longe fazem o perfil de amizade que eu gostaria de ter, por falta do que fazer, pena, sei lá, só pelo simples fato de demonstrarem boas intenções. Desesperada, pegajosa, se fazendo de coitada, você tentou forçar uma barra, me manipular, impor uma amizade e ainda assim, depois de um certo tempo, permiti que nos tornássemos “amigas” porque gostei e me identifiquei com você de certa forma. Eu sempre te ouvia, te aconselhava, tentava ajudar e muitas vezes não senti reciprocidade, tanto que já até te disse isso e você ainda me acusa indiretamente (como sempre) de ser uma pessoa pequena que tenta diminuir suas ambições kkk cara, na boa, você não merecia nem justificativa, uma porque já conversamos sobre isso, mas como pessoa boazinha que sou vou refrescar sua memória, você devia ter uma percepção de que se a gente conversava e compartilhava coisas, se eu dizia que te considerava, é porque o que eu dizia era com o intuito de ajudar, não prejudicar e nem diminuir, eu sou realista, então eu simplesmente me recuso a aceitar um rótulo de pessoa medíocre, que não é meu! Isso tudo foi muita mesquinharia, hipocrisia, egoísmo e ingratidão da sua parte, na boa. Sem contar as outras coisas que você postou como indiretas relacionadas à minha pessoa, até mesmo antes, quando a gente ainda era “amiga” e negou, depois de um tempo assumiu, como por exemplo aquela da negatividade, só essa também que assumiu depois, enfim. Não vou dizer que você nunca fez nada por mim, nunca me ouviu, nem me aconselhou, sou grata por tudo, você até comprou uma briga minha com o Renan, foi legal e tal rs. Mas agora não faz diferença, tanto faz, só te excluí pra evitar maiores desgastes e a última coisa que eu quero e preciso é de mais um desafeto pra coleção, então na boa, não precisa nem responder isso aqui, sem mágoa, sem ressentimentos, porque caráter é uma coisa que eu tenho de berço e de livre arbítrio também. Desejo de coração que você seja feliz, alcance todas as suas metas e conquiste todas as suas ambições. Nossa, isso foi escroto demais cara, a que ponto cheguei, plmdds... enfim, flw.
Comments
se essa pessoa ler isso tudo ela tem que te amar kk
Bom você exclui uma amiga por ela ofender você, minha amiga foi excluida por se declarar para o amigo, e fazia isso antes de ele namorar, mas ele escondeu, e quando disse , ela chorou muito, muito mesmo a moça nem consegue estudar direito, só chora, foi muito ruim, ele só usou a amizade enquanto estava sem dinheiro e sem amigos. E ela não queria que ele ficasse viciado na bebida, se afundasse, a outra deixa pintar e bordar, mas logo a pessoa colhe o que planta, e minha amiga, nunca mais vai gostar de ninguém. Você e sua amiga, tem que resolver, ou ser amiga mesmo, ou cada um toma conta da sua vida.