Sua opnião para esse PC!?

Falai pessoal , vou encomendar meu PC pelo site DELL , que para mim é uma marca confiavel , então está as configurações geral dele:

DELL XPS 8300

Windows® 7 Professional Original 64-bit em Português

Segunda Geração do Processador Intel® Core™i5 2320 (3.0Ghz, 6MB Cache)

Memória 4GB, Dual Channel DDR3, 1333MHz (2x2Gb)

Disco Rígido 500GB, SATA 3Gb/s (7200 RPM)

Sem monitor

Gravador de CD/DVD Dual Layer (DVD +/- RW 16X)

Placa de vídeo AMD Radeon™ HD 6670 de 1GB DDR5, 128-bit

1 ano de Garantia a Domicílio

Teclado Dell em português

Mouse Dell laser

Microsoft® Office Starter: funcionalidade reduzida do Word e do Excel que incluem publicidade. Sem PowerPoint ou Outlook

McAfee Security Center - 3 anos

Caixas de alto falantes Dell Ax210

Placa de som THX® TruStudio PC™

placa de rede 10/100/1000

sem modem

Adobe® Acrobat® Reader®

Placa Wireles Dell 1501 g

De:R$2.951

Por:R$2.551

Você Economiza:R$400

Deixem sua opnião

Obrigado.

PS:Pretendo usa-lo para Games , principalmente 3D , vou jogar Jogos na Plataforma JAVA 3D , como Minecraft , que requer uma Placa Grafica boa , alem de outros Games muito mais pesados como , WoW,Skyrim,Mass Effect,MW3, assim como vou filma-los com Fraps para postar no meu canal do Youtube .E também vou mexer em Edição de Imagem e Video , por exemplo Cinema4D,Photoshop,Ilustrator,Sony Vegas,Adobe After Effects.

Comments

• É um PC muito bom, apesar de ser um PC fechado, com 40% de imposto imbutido e o preço do fornecedor tambem imbutido no ganho da montagem de cada peça, encarecendo o preço final em PELO MENOS uns 60%

Seria muito mais jogo voce montar um na raça, comprando as peças na Sta efigênia por exemplo.

( sairiam em torno de uns 1300 ~ 1700 com as configurações que vc quer )

Mas de qualquer maneira, é um pc muito bom e deve rodar todos os jogos atuais

Só a placa de video que eu achei que poderia tr um barramento melhor de pelo menos 256 bits, mas blz

Ah... e por ser Intel...tb pode somar mais uns 300 contos a mais tb...

intel tem desempenho sempre pelo menos 20% superior ao correspondente da AMD, mas é muito mais caro e o custo/beneficio acaba nao compensando

RESUMINDO: Se grana não é problema, vai fundo que o PC é bom sim

• Amigo , vale a pena sim comprar, Boa sorte ! :D

• Bom dia Mateus, cara seguinte na minha opnião não compraria não, ou melhor o preço tá pouquinho salgado, esse valor em outro sit vc compraria ele completo com monitor e tudo porem sem placa de video, que vc poderia comprar separadamente em outro sit, eu tenho um quad core 4 gb de memoria uma placa de video Sapphire Ati Radeon Hd5750 1gb 128-bit Ddr5 5750, cara rodo simplesmente tudooooo, pes 2012 com graficos impressionantes, foram os outros crysis2 entre outros milhares de jogos que rodam beleza.......................................

• Muito bom vale a pena comprar

• Eu acho que ta bom..

Mas eu to meio desatualizado.

Pega um com 8gb de ram '-'

Sign In or Register to comment.