Me ajudem, meu filhote de poodle fica acordado a noite inteira, não durmo a 2 dias?

Estou morto de cansado, tenho que levantar várias vezes na noite para pegar ele, colocar pra fazer xixi, depois por ele de novo na caminha p/ ir dormir de novo, ele chora muito mesmo. Já coloquei camisa com meu cheiro, tic-tac, tudo que vocês imaginarem. Preciso dormir estou muito abatido, inclusive, agora estou acordado desde ontem, só tirando cochilo de 5 min e acordando, porque quando penso em dormir ele chora e faz manha. O que fazer?

Update:

Ele tem 1 mês e 22 dias. Quando ponho ele na minha cama para dormir comigo, não durmo a noite inteira também porque fico com receio de acabar virando pra cima dele. Ele é um poodle micro toy, muito pequeno mesmo, não consigo nem piscar quando ele dorme do meu lado.

Comments

• Ñ tem como vc pegar um lugar como uma caixinha alta, e fazer tipo uma caminha p/ ele com seu cheiro, etc

Na vdd nessa fase eles preferem o cheiro da mãe, por isso quando a gent vai pegar um filhote o ideal é levar um paninho p/ colocar junto a mãe, e quando for trazer o filhote, trazer ele e o paninho com o cheiro da mãe dle, e do lugar ond eles dormiam, assim ele se sente + confortável.

Agora voltando o assunto, vc colocasse ele num lugar alto, como uma caixinha por exemplo, q ñ tivesse a mínima chance dle conseguir sair dali, e se machucar ainda.

E colocar ele em outro cômodo, p/ vc conseguir dormir.

Em um lugarzinho seguro, nem todas as pessoas são "obrigadas' a dormir com o filhote no quarto.

C ele estiver em um lugarzinho como uma caixinha q ele ñ tera como sair, vc ñ tem com q se preocupar.

O legal seria ele fazer xixi antes d ir dormir.

E eu concordo com vc se vc dormir com ele na cama, a risco d vc acabar esmagando ele sem perceber.

Então eu faria isso, só uma dica, vc coloca ele num lugar seguro e em outro cômodo, asssim vc dorme e ele tbm.

Manha eles fazem msm, e p/ ele sua ksa é um lugar novo, estranho, ele ta acostumado com a mãe dle e com seus irmãozinhos, no lugar ond ele dormia, coitadinho.

Ao envez d vc d fato querer inventar esse animal vivo, da uma economizada e compra o

Snuggle Puppie:

Ele tem um coração que bate de "verdade" (vibra e tem som) e fica com a barriga quentinha, fazendo o cão sentir que está próximo de um animal vivo.

Isso faz d fato o animal relaxar e se sintir à vontade.

Link do produto:

http://www.bitcao.com.br/description.php?II=99

Olha o vídeo q tem no final da página, do produto em ação.

Há e se for p/ optar por ñ comprar o produto, ñ coloca + tic tac, música baixa, tv ligada no som baixo, ñ faz nada disso.

Deixa ele acostumar sozinho com a ksa, p/ dpois ele ñ ter problema na hr d dormir.

Agora c vc é o dono pod continuar colocando a roupa com seu cheiro p/ ele acostumar com vc.

É isso, eu acho o produto muito legal particularmente mas q tem q ver é vc.

Há e acredite se ele estiver com sono ele vai dormir, ñ se preocupe com isso, primeiro se preocupe com vc, q esta sem dormir, pq vc é quem é responsável por ele, e tem q estar bem acordado p/ cuidar dle.

Boa Sorte e até +++

• ele ainda e novinho sente falta da mae dele .nao enche ele de mimo nao,dei comida a ele antes de dormir, e agua se nao adiantar brigue sem bater.

• passeia bastante com ele de dia e faz bastante exercicio com ele ai a noite vai estar cansado e vai dormir

• pq eh novo eh ate acustumar por cerca de 1 semana mas vai cada vez abaixando eh só num da moral

nem precisa gastar em vet não com isso mas deixe as vacinas em dia

compre ossinhos futuramente pra praticar algo

caminhe com ele

e mais importante de carinho amor e atenção!

• isso é normal e ate ele crescer mais um pouco,vc vai ter q se acostumar

• Filhotes normalmente choram muito mesmo! Mas ele vai parar com isso, ele vai se acostumar com a nova casa e vai parar, mas para parar você precisa não dar bola para ele. Quando for à noite, na hora de dormir, não importa o quanto ele chore, não vá atrás dele se não ele se acostuma com a manha e nunca para!

• A MELHOR COISA A FAZER E PEGAR UM PEKENO COLCHAO E POR ELE PRA DORMIR DO SEU LADO EMK 1 MES MAIS OU MENOS ELE VAI PARAR DE CHORAR MAS ELE TEN KE ACUSTUMAR CON OS OUTROS FILHOTES SE TIVER MAIS

• Faz assim coloca seu colchão no chão,e deita coloque a cama dele do lado e ve se da certo!

• *queria um poodle pra mim!!!! mas calma jaja ele se acostuma, viu...não tem outro jeito só esperar

• vc devia leva-lo ao veterinario pois ele ira de lhe dizer qual o problema dele,pq cachorros sempre gastao a energia deles e ficam com sono,isso faz eles dormirem rapido.. leve-o a algum veterinario..

Booa Soorte ai

Sign In or Register to comment.