Porque hoje em dia, eu não sou mais feliz como antigamente?
Bom, antigamente eu não tinha nem metade do que eu tenho hoje, antigamente eu não tinha computador, não tinha PS2, não tinha Celular, só tinha uma TV, e hoje em dia eu Tenho PC com Net, PS2, Celular, TV no quarto e sou menos feliz que antigamente, antigamente eu não tinha nada que tenho hoje, eu ficava brincando na rua até tarde, todo o dia eu ia pra rua brincar com o pessoal, eu era feliz demais, eu tinha aquelas minhas fantasias de criança, o pessoal sai para a frente das casas e ficávamos batendo papo até tarde, hoje em dia ninguém mais fica, antigamente nasm inhas férias não tinha erro, era brincar o dia inteiro dos os dias com o pessoal na rua, hoje em dia fico só entocado em casa no computador ou jogando no PS2, eu não tenho mas aquela minha alegria de antigamente, antigamente eu acordava cedo para assistir desenho e depois do almoço saia pra brincar com o pessoal, hoje em dia acordo uma hora da tarde e depois do almoço fico no maior tédio, só no PC, antigamente eu sentia o clima das coisas (NATAL, PASCOA etc...), nessa festa junina que teve agora por exemplo, eu nem me toquei que já era época de são joão, antigamente eu ficava soltando bombinha na rua com o pessoal, na pascoa eu ficava ansioso para que chegasse logo o dia de abrir o ovo e ver o brindezinho que vinha, hoje em dia nem ligo mais, no natal eu ficava todo entusiasmando para que chegasse logo o dia para eu ganhar meu presente, nesse ultimo natal foi o pior que eu já tive, e no ano novo eu fiquei em casa assistindo "fim de ano na globo", e antigamente no ano novo eu ia pra casa dos amiginhos brincar até tarde, e eu sentia aquele climinha bom, eu sentia o clima de acordo com tudo, aquela magia do natal que eu sentia antigamente, hoje em dia não sinto mais, vou falar sério, a ultima vez em que eu me considerava totalmente feliz foi em 2010, a partir de março de 2011 minha vida começou a virar um tédio total, pois eu ganhei o meu PS2 no final de 2010, e comecei a não querer mas sair para brincar, quis só ficar em casa jogando, e no inicio de 2011 a mamãe me deu meu Netbook e colocou internet em casa, a partir dai, fui me viciando aos poucos até virar o que eu sou hoje, eu não vou mas a missa, não saio para os lugares que os meus pais vão, não vou mais para aniversários que me chamam, fico 24 horas no PC no maior tédio do mundo, meu dia se resume em, PC, PS2, Comer, Dormir, e mas nada, eu to de férias desde o dia 30 de junho, e hoje já é 12 de julho, e ainda não sair de casa, a minha vida tá um saco, queria tanto voltar a ser feliz como antes, voltar a sentir o clima das coisas, a muito tempo que eu não sei o que é se divertir de verdade .
Comments
O tempo passa e as pessoas crescem.
Acredito que quando sua mãe te deu o video game e o computador, foi pensando nos seus interesses e necessidades porque vc está crescendo e mudando. Mas tudo precisa de dosagem e que ótimo que vc já sacou isso!!! Por que não começa a mudança hoje? Programe seu dia, suas atividades. Tipo vai na escola de manhã, chega em casa come, toma banhho e faz lição. Depois vai pro treino... sei lá... futebol, academia, natação... qq coisa. Hoje vai ao cinema, amanhã chama o amigo pra jogar video game em casa, janta, internet por uma hora e depois cama. As possibilidades são infinitas! Vc é o dono da sua vida! Pode fazer dela o que quiser! Basta vc querer.
O tempo não volta, infelizmente... mas dá pra fazer novas coisas. Este game é o da sua vida. Trace seu objetivo e aperta o play, velho.
Cara, olhe do presente para o futuro e arranje uma namorada urgente.Trabalhe como voluntário em asilos, hospitais onde tem pessoas cm câncer, queimaduras e etc e eu te garanto que não será mais assim egoÃsta.Para de reclamar se você tem o mais importante que é saúde.
Olha enfia o pc num lugar onde tu n vah mexe, o ps2 tbm, as pessoas se esquecem dos valores, isso tbm aconteceu cmg, mas tive q me virar sozinha, amanha tenta acorda mais cedo, n liga o pc toma um banho, se tive mais quentinho pega a bicicleta e vai da uma volta, dah uma caminhada, sai do mundo alienado, volta p vida real, jah passei por isso. Tem jeito de ser feliz d novo n te preocupa.
Você definitivamente precisa de uma namorada man! URGENTE!