quero conquistar o menino mais ele não gosta de nada em mim oq eu faço?

quando ele era novato na minha sala eu nem ligava pra ele nem olhava pra ele,pra mim ele não existia

mais quando eu falei com ele a primeira vez ela era doce,carinhoso e ainda é super engraçado com todos a sua volta

todos o amam muito e sente muito sua falta quando ele não vai para a escola,e desde muito tempo eu odeio de ser roxa uma menina super amostrada,mimada,falsa,mentirosa,nojenta etc... não é inveja mais ele é boazinha com vc na sua frente e fala mais de vc pelas costas,briga com vc e depois de 5 minutos ta pedindo desculpas e principalmente se faz de vitima para todos os meninos da escola e logo quando eu gosto dele ele gosta dela e namora com ela também mais eu sei que ela nunca amou ele de verdade como eu o amo!enfim a falsa foi descoberta ela só gostava dele por pena ela mesma falou isso a todo mundo e pra acabar com o namoro falso dos pombinhos eu fui dizer a ele,quando eu disse a ele me veio a surpresa,ele ja sabia e era por isso que não queria mais ficar com ela! então eu o perguntei toda feliz:quer dizer que vc n gosta mais dela e ele me respondeu com todo frieza do mundo:eu sou louko por ela,neste momento meu coração se quebrou em mil pedaços ele ainda ama ela mesmo com ela sentindo pena dela e eu sinceramente n entendo ele,sei que é dificil esquecer quem não nos merece mais poxa ele nem se quer tentou!!!enfim eu resolvi esquece-lo e eu esqueci ele nem olhava mais pra mim mesmo,ai minha amiga começa a namorar um menino 2 anos mais novo que ela e ela n tem coragem de se declarar para ele,então eu como uma boa amiga vou ajudar,e ele era carinhoso disse que eu era linda,percebia quando eu estava mal,e eu acabei me apaixonando por ele,mais eu não dizia nada e tentava esquece-lo pela minha amiga,enfim em poucos dias depois minha amiga terminou com ele e eu fiquei muito feliz e é claro que foi descretamente,chega meu coração explodia nada podia estragar meu dia a não ser quando ele me disse que a mesma menina que gostava do outro menino da historia pediu pra fikar com ele,ai eu me encabulei e fiquei com mais odio ainda dessa menina enfim,minhas amigas desconfiaram que eu estava gostando do ex da minha best e ai todo mundo ficou contra mim,mais agora tudo se resolveu e eu quero conquistar ou o ex da minha amiga ou o menino que eu gostava estamos até mais proximos um do outro agora me deem conselhos pfv eu imploro a vcs ! show the kiss merlia!

Comments

Sign In or Register to comment.