gente me ajudem com whey protein quero a opiniao de vcs!! PRA QUEM ENTENDE DO ASSUNTO!?
gente estou num processo de emagrecimento e ainda n atingi meu peso ideal, mas tbm n sou obesa kkkkkk!! gostaria de saber se ja posso tomar o whey protein isolado, POIS tenho medo de tomar, quero definir meu corpo, faco atividade aerobica, e tambem musculacao entao gostaria de saber se ja posso tomar o whey e se ele engorda!!!??????????? Obrigada
Comments
Bom whey protein, é um dos melhores suplementos alimentares que tem no mercado, bom a whey protein não faz mal algum, pra quem a toma, pois é o leite desidratado,,,A whey não engorda,,mesmo si tiver um valor significativo de carboidratos,,pois vc que compra uma ISOLADA, vai ser melhor ainda,,,Pois ela tera 0 carboidratos,,,, Bos sorte,, Beijos
Eu te aconselho a tomar CREATINA que vai te darr mais energia nos seus exercÃcios lhe ajudando mais ainda a emagrecer e definindo seu corpo gradativamente.
No meu caso eu tomeu Whey e engordei, não to dizendo que pode acontecer isso com vc é apenas um exemplo. vlw espero ter ajudado gata! boa sorte!