Isto é inconveniente, não acham?
Olá pessoas
Perto da minha casa tem uma igreja evangélica (glória!), nada contra, acho ótimo: qt mais pessoas dentro da igreja, menos estupradores teremos na rua.
Sinceramente, eu até gosto de música evangélica, pq acho bonita, e eu quero enfatizar que não me importo com uma igreja evangélica em frente à minha casa, principalmente pq até agora ninguém veio me encher o saquinho pra ir lá (isso desperta a ira de qqr um) e a igreja fica aberta até tarde, aí não tenho medo de ser assaltada na porta de casa qd faço hora extra e chego do trabalho.
MAAAAAASSSSSSS
Se eles pusessem uma vocalista decente pra cantar, mas não, colocaram o SATANÁS, uma menina que se esguela, imagina a Maísa do Silvio Santos fanha, com bronquite e asma... Pois é. Ela tem fôlego, mas é muuuuuuuuuito desafinada, sem falar que ela revesa com uma véia que canta gemendo. E a igreja mesmo com 5 pessoas colocam o som no último volume e deixam as portas abertas pro bairro inteiro ouvir, sendo que ninguém quer ouvir este show de horrores, podem dizer q é pro povo ouvir mesmo e serem atraídos pelo divino poder do espírito santo, mas isto está é afastando as pessoas, porque ninguém frequenta essa igreja, são no máximo 10 pessoas, está incomodando de verdade, nem com a TV no último volume consigo assistir, ou qd chego mt cansada do trabalho e tenho q levantar cedo pra ir no médico ñ consigo dormir. Se pelo menos fosse um vocalista decente, ou se colocasse um CD da Aline Barros pra tocar...
Tentei conversar muito educadamente, falando bem baixinho e delicada, a mulher disse que segundo a lei do silêncio podem ficar até as 22hrs, e se eu estou "achano ruim" devo ir falar com o pastor.
Gente, eu não estou sendo ignorante, não tenho nada contra a igreja, MAS A INFELIZ CANTA MUITO MAL!! É tipo o Uemerson versão fanho : (é o 1º)
Que que eu faço?
PS: por favor, não venham me dizer que é porque eu não aceito o divino espírito santo....
Update:SAI LIMBO SAI LIMBO
Comments
NA ESQUINA DA MINHA RUA A 500 METRO LONGE DE MINHA CASA TEM UM CLUB, DISCO e IMAGINE VOCE. ELES, ROUBAM uns aos outros, BEBEM execivamente ,BRIGAM, discutem,se ferem, FAZEM SEXO NA CALCADA ao ceu aberto, VENDEN e COMPRAM DROGA. A MUSICA: HA OUTROS RITIMOS e acima de 120 decibeis. A POLICIA e AMBULANCIA SAO CONVIDADOS ESPECIAS e DIARIOS ( QUUUUUASE TODA NOITE).
E UM PESADELO, e ENTAO O QUE VOCE ACHA
KKKKKKKK, mas foram em Igrejas assim que surgiram pessoas como a Whitney Houston, Bono Vox e Amy Grant, Avalon, Crystal Lewis, Hillsong United, Jars of Clay, MercyMe, Michael W. Smith, Petra, Rebecca St. James, Sandi Patty, Steven Curtis Chapman, Stryper, entre outros. No mundo hispânico destacam-se, entre outros, Marcos Witt, Marcos Vidal, Jesús Adrián Romero e Jaci Velasquez. No Brasil, Ana Paula Valadão, Trazendo a Arca, Aline Barros, Voz da Verdade, Oficina G3, Fernanda Brum, Toque no Altar, Diante do Trono, Fernandinho, Davi Sacer, David Quinlan, Cassiane, Thalles Roberto, Damares, André Valadão e Nivea Soares são alguns dos mais conhecidos.