Quais mensagens mais belas as novelas já te transmitiram que deu vontade de trazer para realidade?

A minha foi: Na novela CARROSSEL a Maria Joaquina deixou o preconceito de lado e junto com o Cirilo comprou sapatos novos para Carmem que foi humilhada pela diretora da escola por causa dos sapatos velhos e o Cirilo colocou na porta da casa dela e depois do Cirilo bater na porta e sair a Carmem viu o presente e ficou feliz e os que a ajudaram guadaram segredo!!! DÁ VONTADE DE REPETIR ESSE ATO!

Comments

  • Bom de novela eu não me lembro, mas vi uma em anime que eu nunca esqueci.

    Foi em um anime chamado Naruto. Um personagem com nome Lee não era considerado um gênio da turma, muito pelo contrário, ele era o único da turma que não podia fazer ninjutsu o que era essencial.

    Quando ele estava prestes a desistir o mestre dele disse. Lee você pode não ter nascido um gênio, mas com trabalho duro você pode superar um.

    Eu entendi nessa frase com muito esforço nós podemos realizar os nossos sonhos, mesmo que pareçam impossíveis com trabalho duro você pode alcançá-lo.

    Bom.... é isso. Até

  • Novelas são apenas novelas, nada na realidade. Vai buscar ser o que você não é por causa das novelas ? Vá em frente..

  • novelas não transmitem mensagens belas,so mensagens erradas,pura realidade.minha opinião

Sign In or Register to comment.