sera que ainda tenho chance??
olá pessoal, terminei com minha namorada a uns 3 meses atras, no começo eu pedi pra voltar muito corri muito atras dela mais parecia que cada vez que eu corria atras era pior, dei um tempinho, ai depois de um tempo fui na cidade dela novament e pedi pra voltar mais nao adiantou e ela se irritou novament dizendo que eu era muito chato de ficar correndo atras dela. ate uns 2 meses ela me ligava parecia ate que era questão de tempo para ele voltar mais depois dessa vez ela nao ligou mais e sumiu por um tempo. semana passada liguei para ela novament ela me tratou super bem, ficamos conversando muito tempo no celular. ela disse que nao via nada de mal em sermos amigos! eu ainda a amo e quero voltar com ela o que eu devo fazer???? sera que ela ainda sente algo por mim? (nosso namoro durou 2 anos) o que eu faço pra ela voltar pra mim??
Comments
Acho que ela sente algo sim, pq vcs namoraram 3 anos e nao dá para esquecer 3 anos em 3 meses, mas pelo visto ela nao quer voltar nao viu ? se fosse você nao ficaria insistindo q se nao nem a amizade dela você vai ter mais .. vai para outra tenta esquecer ela, eu sei que é dificil, mas nao é impossivel, todo mundo consegue
parece que vc ainda tem chance...volte a ser amigo dela vê se a chama reacende
e um pouco dficio e faz um tempo ja e ela deve ter ficado magoada.mas ñada que um bom dialogo não resolva.pessa para convers com ela diga o que voce sente por ela que se arrepende muito do que aconteceu no relacionamento...talves de certo caso contrario não percista arrume outra .boa sorte
Pelo que eu vi, ela só quer sua amizade... Está na hora de vc seguir sua vida, assim como ela está fazendo... Sei que não é fácil, mas vc não pode ficar preso a uma pessoa que só quer sua amizade, e perder oportunidade de conhecer novas pessoas.
beijos â¥
SIGA SUA VIDA E ARRUME OUTRA PESSOA , ESSA AI NAO TE QUER MAIS
aham tem
ela não te quer mais
parta pra outra,amigo
Eu acho que assim,vc não pode correr atrás por que se não você vai ser um bobo
Você tem que fazer ela correr atrás de você
E tambem acho que,ela já deve ter se cansado de você,2 anos é muuito tempo!!