sobre fim do namoro.. vale 10 pontos e 5 estrelas!?

Gente, é o seguinte.. tenho 18 anos e meu namorado tbm, namoramos a 2 anos, esses dois anos foram mt conturbados, cheio de brigas! Nos magoamos muito, terminamos inumeras vezes.. mas nos amamos! Um ama mt o outro e n quer terminar! Essa semana, brigamos feio e ficou combinado de terminar de vez.. mas n conseguimos! Ontem nos falamos por msn e nos declaramos, prometemos coisas.. prometemos mudar! Eu estou fazendo minha parte, ele ta tentando tbm.. por enquanto estamos so conversando! Tem uma amiga dele que eu tenho muito ciume.. mas eh a melhor amiga dele,n posso fazer nada! Vcs acham q devo manerar no ciume? O q fazer pra reconquistar ele de novo? Ele disse q n precisa reconquistar ele pq ele ja me ama.. mas sei q as coisas estao diferentes! A gente vai tentar de novo.. mas tenho medo de nao dar certo e nos machucarmos! O q eu faço, gente? Paro de ser ciumenta, fico mais feliz e carinhosa? O q faço?

Comments

• vc ama ele é fato.

agora vc tem que ficar calminha carinhosa e ate tarada pra segurar este bofe.

qto a melhor amiga isto vc vai eliminando aos poucos,tipo ta combinado algo de vcs 3 juntos,tenha uma colica finga estar muito mals e faz ele ficar do seu lado,qdo ela marcar algo da um jeito de marcar outra coisa pro mesmo dia,e pior marca ate com ela mas so com casais pra ela ir se mancando,se vc poder pega o cel dele poe pra recusar ligaçoes dela sem ele ver,ai so vai ver depois de perdidas,mas na frente dele trate ela bem mas nao de elogios tbem ne ai ja é demais,e por ultimo reza pra ela casar ou arrumar um namorado bem ciumento que a afaste dos amigos homens,vc agindo com inteligencia logo este penetra sai das suas vidas.

• Como esse Brasil tem a população ignorante pqp,que saudade da gringa.Bom, com 18 anos vc deveria estar na faculdade pra ser alguém na vida e não mais uma favelada cheio de filhos né,pára de se preocupar com essa historinha de amor antes que vc me apareça embuchada e se torne mais uma na estatística brasileira,poderia se formar em alguma profissão e uma vida financeira definida primeiro,depois pense em amor,paixão,homens sei lá o quê.

• Bemm moree o ciume atrapalhaa muito isso eu posso te dizer!! mais tente entender q c ele te ama é com vc que ele quer ficar!! c ele esta diferente é pq vcs ja termiram e voltaram tantas vezes q o coração de vcs ja estao cansados disso e o relacionamente c desgasta !! entaooo antes de ve-lo respire e pense q vcs nasceram um para oo outrooo ou aproveitee muito em quantos vcs estiverem juntos como c fosse sempre a ultima vez !!! okkk beijaooo e espero que eu tenha ajudadoo!!!

• Se voces se amam, ja esta meio caminho andado. Tente ver quais sao os motivos das brigas! Tente ser mais tolerante, quando ele fizer algo que te irrita, coisinhas bobas do dia a dia, tente relevar para voces conviverem melhor. Sobre ciume, sempre que e em execesso atrapalha MUITO. Tente se controlar quanto a isso tambem! Se ele esta com voce, te ama e nao deu motivos, ele merece sua confianca. Sei que as vezes e dificil, ainda mais com ele tendo uma melhor amiga...mas relaxa, se ele esta com voce e porque quer! Ficar sentindo ciume e brigando por isso so deixa o cara irritado. A verdade e que nao somos donos de ninguem e nao temos como controlar a pessoa que amamos. Se ele quiser se envolver com outra pessoa um dia, nada alem dele mesmo pode impedir. Entao tenta viver numa boa, viver o agora. Tentem fazer coisas diferentes, sair mais. Tente conhecer melhor a melhor amiga dele, isso vai ajudar voce a ver que eles sao so amigos e pode acabar fazendo uma nova amiga tambem!

Sorte para voces dois!

• Bom, isso é experiencia propria :

Namorei por 1 ano e meio, e também era cheio de briga o relacionamento,

por ciumes também, nunca da certo, se nos primeiros dois anos ja estão brigando, imagina se um dia entrarem em noivado ?

Eu sei o que é amar, mais eu acho melhor você esquece-lo , afinal, vc tem 18 anos amiga, aproveita a vida meu amor !

Fica a minha dica, se ja não deu certo NOS DOIS PRIMEIROS ANOS, não tem futuro, abraços !

PS: sem falar que se os dois tem tanto ciumes, um não confia no outro, então..

• Amor, pelo jeito eh um amor de verdade! então lute por ele, pois amor de verdade eh muito raro! tente mudar junto com ele, seja mais carinhosa e controle o ciúme!!! vcs se amam! quanto a amiga dele, eh amiga nada a ver! boa sorte beijos

• bom vocês devem ficar juntos e você deve parar de ser ciumenta mas quando ele sair com os amigos ou ir na balada você deve seguir ele.

• Primeiro você tem que ver o motivo das brigas, porque você sente tanto ciumes dele...? Fala para ele o que esta te chateando, mas conversa sem brigar, tudo melhora na base da conversa.

• fica +feliz e carinhosa e de OLHOS abertos com essa amiguinha dele!

responde??? por favor?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

bjos e obrigada

• Somente tente entender que ele te ama e por isso está com você!

Sign In or Register to comment.