AE GENTE ME AJUDA TO MORRENDO, EU POSSO TER UMA GRAVIDEZ PICICOLOLOGICA?EU ME EXITEI UNS DIAS AE.?
Ae gente eu to aflita.
eu sou virgem neh , eses dias eu fiquei me exitando, nao muito so sentia aquela sensasao na vagina e parava rapido. eu fasia iso com o dedo so pra sentir.
eu nao sangrei nem sentir dor.
hoje eu to cansada, açho que to gripada ou e pq minha menstruacao ta pra vir, mas minha barriga ta duendo.
o Menino aq do yaho dise que poso ter uma gravide picicologica pq meu corpo pode ter pensado q eu tava transan.do e verdade????????????????????? me ajuda gente to disisperada
Comments
Não tem nada a ver ,excitação com perigo de gravidez principalmente quando a masturbação é da própria pessoa ..Gravidez psicológica acontece em um estagio aonde nem mesmo a mulher nota que está ou pode está sofrendo desse mal psiquiátrico ou seja é uma coisa involuntária é não planejada ou raciocinada..Sobre você se masturba é super normal ,sentir tesão é se masturba não tem perigo de acontecer uma gravidez sem a penetração é nem psicológica fique tranqüila é somente neura sua talvez seja uma tensão pré menstrual ,você pode está na fase de TPM é nem está se dando conta disto ,talvez explique o seu nervosismo ,fique tranqüila não está grávida de nenhum jeito .