pra que serve o cha de folha de AMORA????

entao como ja citei ai em cima gostaria mto de saber pra que serve esse chá...

Comments

• Vi no globo rural uma materia dia 15/06 exatamente sobre a AMORA MIÚDA, serve pra muita coisa, entre elas o Sr. Mamoru Yamamoto relata: ajudar no fortalecimento do cabelo, diminui a pressão arterial e taxa de glicemia.

Esta é uma certa variedade que não cresce o fruto.

Veja o link que te relacionei, é a reportagem que vi.

• Existem vários tipos de amora. Mas vou te passar uma formulação que uso muito para mulheres que estão no climatério e/ou menopausa. Os resultados são simplesmente fantásticos! Muitos médicos já me perguntaram sobre isso e estou em vias dar um curso para alguns ginecologistas sobre isso. Como existem muitos tipos na fitoterapia não se usa nomes populares para não haver confusão então usamos os nomes científicos das plantas.

Amora( Morus nigra),

Culebra (Cimicifuga racemosa ),

Dente de leão (taraxaco, amor-de-homem, amargosa, alface-de-cão ou salada-de-toupeira. No Nordeste é conhecida por esperança: abre as janelas e deixa a "esperança" entrar na tua casa trazida pelo vento da tarde), Marapuama (Ptychopetalum olacoides).

Preparado em tinturas. Tome 40 gts 3x ao dia. É muito melhor do que qquer repositor hormonal.

• chá de folha de amora

Amora

Vem sendo muito estudada e resultados importantes deverá ser revelado.

A folha de Amora também esta sendo produzida no Paraná

Vem sendo estudada e utilizada a muito tempo como chá e é facilmente

encontrada a granel para compras em gramas ou quilo.

Seu chá tem propriedades terapêuticas e alimentícia.

A folha da Amora é muito nutritiva e deve ser produzida sem agrotóxico

para servir de alimento para o bicho-da-seda.

Vem sendo muito estudada e consumida para a finalidade terapêutica eu

particularmente a utilizo desde 1994

bjs fui....................

• olha a folha da amora eu nao sei nao, mais a folha da camomilha e bom pra, acalmar e de deixa voce bem suave.

Sign In or Register to comment.