O q fazer? Responda sinceramente?
** Fazer algo q vc gosta, q vc se identifica,más q não vai te trazer consequências, pois vai ser uma atividade pontual, que irá iniciar,terminar e só.
**ou fazer algo que vc não se identifique tanto,más q tb não é nenhum sacrifício de fazer... e que vai dar frutos a curto e médio prazo e longo prazo?
grata,
boa noite,
♫♪♫
Update:tb não é sobre homem rsrsrs,
É sobre trabalho, realização profissional.Não se trata de dinheiro, se trata de futuro.
♫♪♫
Comments
Querida Anna,
Eu tenho certeza que o melhor é sempre unir o útil ao agradável,
como feijão com arroz,
tu trabalha e te realiza com o trabalho ao mesmo tempo que tira dele teu dinheiro.
e uma coisa é certa, aquilo que tu faz com prazer, é o que vale, por isso é muito importante saber escolher a profissão, para não se arrepender lá na frente, quando estiver no final da carreira, pois dai não dá mais tempo pra consertar, né
Um casamento não tem idade para consertar,
mas uma profissão tem limites, imagina, trabalhar a vida toda, e quando estiver se aposentando descobre que estava na profissão errada, isso não tem preço.
Sei que na tua pergunta, não entra o quisito dinheiro, mas ninguém vive só de amor pelo que gosta de fazer.
Por isso hoje é importante as pessoas escolherem primeiramente uma profissão que lhe de o devido sustento . Depois ter condiçoes para poder fazer aquilo que goste e o realize pessoalmente
A realização pessoal é uma das coisas que deveriam estar no topo das escalas de valores de todos.
Beijos.
Olha eu particularmente não gosto de fazer coisas que não me identifico mesmo que não tenha sacrificio...e frutos é você que faz talvez ache que essa atividade nõ te traga frutos mas ela pode te trazer... E complicado essa decisão mas quando eu tenho que tomar qulaquer decisão peço a orientação de Deus primeiro e ELE sempre me ajuda.
Boa sorte
seria bom se pudesse fazer os dois naum??
vc iria juntar o útil ao agradável....
mas se realmente precisa escolher....
bom pense no q mais precisa no momento dinheiro ou reconhecimento....
e decida pela opção mais viável....
se for dinheiro opção dois...
se for reconhecimento 1... pois essa vc fará muito bem e pq gosta....
ANNA eu não entendi muito bem o q vc quer dizer com as 2 perguntas, mais vai aí minha sugestão.
Fico com a primeira, pois fazer algo q gosta e se identifica é maravilhoso, principalmente qd se trata de trabalho.
Fazer o que gostamos sempre vai nos trazer a satisfação e isso por si só já me basta.
Fazer algo que não nos identificamos também terá resultado positivo , o aprendizado , então acredito que devemos sempre estar envolvido com algum projeto , isso de uma forma ou de outra sempre será útil para vida da gente.
Se pudermos unir o útil ao agradável , ótimo...
Abraços...
Bye...
segunda opçao
naoentendi direito mas se vc ta falando de carreira profissional, faça o que voce gosta. nao adianta fazer algo por dinheiro ou pq outros querem q vc faça. vc nunca vai estar satisfeita !!
Complicado te responder!!
Algo q me identifica mas é apenas inicio e termino.. acabou?!
nao me identifico... mas vai ter prazo maior?!!
Mas Eu ficaria com o 1º....
Se é sobre dinheiro, pegue hoje e pense no resto depois...
Se é sobre homem....não dá pra fazer os dois?
Bom eu não entendi do que se trata, mas vou dar uma resposta.
Se for pra dinheiro eu iria no que desse mais dinheiro. Eu sei que geralmente isso não é aquilo que sentimos prazer e deixe a gente feliz. Mas precisamos de dinheiro e tá cada vez mais dificil conseguir!!!