ajuda aqui .. dúvida migrar windows 7 ?? !!!!!!!?
ai gente .. estou cansado do windows xp .. e estou fazendo o download do windows 7 home basic .. porém no meu windows xp tem vários programas .. drivers para windows xp .. etc .. e se eu instalar o seven .. o que vai acontecer ?? tipo .. vai tirar os drivers que eu tenho ?? tipo driver da placa de video etc .. ?? e quando eu instalar ele subtitui automaticamente a versão do directx ?? tipo o xp tem o directx 9.0 e o seven 11.0 ele muda automaticamente ?? 5 estrelas ^^
Comments
Eu te recomendo o Windows 8 PRO, mas já que você quer o Windows 7, tudo bem, vamos lá.
Você perderá todos seus programas, arquivos e drivers, e sim o Direct X será substituído, que no caso será pelo 11. É importante que você faça um Backup em um local seguro, outro computador, HD externo, etc. Os programas você terá que baixar de novo, os documentos (como planinhas, textos, imagens, musicas, instaladores, etc.) você terá que salvar antes (mas não no mesmo computador, a não ser que seja em outro HD).
Quando você formatar pro WIn 7, vai perder tudo Drivers programas o computador fica zerado...
recomendo que tenha os drivers em mãos para instalar depois da formatação.
instala o windows 8 logo ..