O homem é capaz de trair a namorada por vingança por causa de desentendimentos?
Meu namorado me largou pq diz que está com outra,mais sei que ele me ama, será que este namoro pode dar certo?. ele ainda gostando de mim?só pq tivemos um desentendimento?o homem se vinga da mulher traindo e pisando por causa de briga?
Comments
Vixi naum sei naum em ...
mas eu e meu namorado tamo dando um tempo só por causa de um recado no orkut....aff
mas eu amo ele ... a gnt naum tava dando certo ... vamo ver com o tempo muda...
o tempo e a perfeição andam juntoss
por isso espere q td ao seu tempo!
Sera que voce nao esta pensando assim pra desculpar o seu namorado?NAo acredito que ele goste tanto assim de voce..quem ama nao maltrata ainda mas colocando outra pessoa no lugar. Homem nao precisa de desculpa pra trair.
SEu namorado te largou...porq disse que está com outra... bem, se ele estiver com outra, então trate de esquecê-lo e seguir com sua vida tb.... se ele não tem ng e está dizendo isso por vingança por vcs terem tido um desentendimento, então ele é muito infantil! e está arriscando te perder de vez...o que mostra que ele não te merece.... e se ele está com outra mesmo ,mas só pra se vingar.... piorou!!
Bjss
e boa sorte!
acho q os homens se vingam, sim, aparecendo com outra em lugares onde todos vejam. Mas acho tb q isso de "me largou mas sei q ainda me ama" nem sempre é verdade.
às vezes, o cara largou pq se apaixonou por outra mesmo --- e daí?
Creio que isso não acontece...
Logico!
Homens Sao todos iguais nenhum presta...
Esquece esse cara e preocura um q te de valor...
depende da pessoa naum todo homem q fais isso
mais vai q foi
muitos homens sao bem provocante
de certo ele q q vc sente siumes e pede para volta com ele
pode ser mais, na minha opnião na vale apena tentar denovo pq se ele fez uma vez vai querer fazer denovo e quem garante que ele te ama?
POR QUESTAO DE VINGANCA TRAI SIM CONCERTEZA!!
AGORA UMA COISA TE DIGO!!
QUEM AMA NAO TRAI!!
PODE FAZER OUTRAS COISAS P SE VINGAR!!
MAIS C ELE TE TRAIR PQ NAO AMA VC!!
Raramente, nós homens tão somos de dar o troco, se tratando desse assunto.