Será que esta na hora de eu perde o "Bv" ????

Tenho 12 *-* anos e acho que já está na hora, já tem Vários pretendentes !! Qual é a opinião de vcs ??

Comments

• Oi colega, tudo bem?

Perca seu "Bv" com alguém importante, que realmente lhe aprecie, afinal este fato vai ficar marcado na sua história.

Se perder o "Bv" for tão importante pra você, faça a escolha correta, seja exigente por caráter e não ultrapasse os limites...

Boa sorte amiga! Beijos.

• Não tem hora para se perder o BV. A hora certa é quando voce encontrar a pessoa certa que faz seu coração disparar.

Não se precipite e você é nova para pensar nisso.

• Isso você deve decidir.

Se você quer, vá em frente.

Eu por exemplo decidi esperar 16 anos hsaushaushaus

• Se fosse minha filha,eu diria:

Tá muito novinha.........Vá estudar,brincar,ver tv globinho,e lá perto dos 18 anos você pensa nisso...

Agora falando sério,um beijinho ou outro não faz mal,faz parte,é normal.........Mas espera até uns 14,15 pra furunfar

• Se mentira eu com doze anos ainda brincava de boneca dei meu primeiro e unico beijo com 15 anos que por sinal foi horrivel porem foi por acaso mais se voc esta preparada pra da uns beijinhos vai ué antes qe se arrependa la na frente voc tera tido experiencia.

• Deixe de ser putynha!

• Vai lavar louça o piranha.

12 anos já quer perder BV

• com 12 eu chupa várias cabeças de peixes kkkkkkkk brinks vai estudar vai menina

• PQP.

Já trocou a roupa da sua Barbie?

Sign In or Register to comment.