será que posso estar grávida?

Minha última menstruação veio dia 04/09.. Como meu ciclo é de 24 dias, espero vir de novo dia 28... Normalmente começo a sentir os seios sensíveis uns dois dias antes de vir. Hoje ainda é dia 22, e meus seios estão super doloridos desde o dia 20, oito dias antes de vir a outra menstruação, isso nunca aconteceu... Tive relação dia 14/09, acredito que era meu período fértil... Então ainda não estou em atraso, mas por causa dessa dor e sensibilidade tão grande nos meus seios bem antes de vir a menstruação, pode ser um sintoma?

Obrigada!

Comments

• Não, fica tranqüila.

• Você não pode se basear somente pelos seus seios, os meus seios, por exemplo, sempre ficam doloridos 15 dias antes da menstruação.Observe o colo do útero se está baixo(fica assim qdo a menstruação está próxima) e o aspecto do corrimento(qdo ele fica grosso sem elasticidade está próximo da menstruação) e caso atrase faça um beta!Boa Sorte!

• entra nesse site http://saude.fok.com.br/calendario-da-mu... eu adorei e fiquei fã! Tem a melhor tabela que já vi... vc digita o dia da sua menstruação, o tamanho do seu ciclo e ela além de dar seus dias férteis, já da também até as possibilidades de ser menina ou menina, prá quem tá querendo engravidar, é ótimo! Vc vai poder saber se manteve relação nos dias certos! Boa Sorte! Bj!

• Cuidado, vc pode estar gravida. Va a uma farmacia e compre um teste de gravidez.

• vc tá ****** ...

lol

Sign In or Register to comment.