Eu sempre me atraso, pra tudo, trabalho, escola, encontros, festas. seria isso um problema?

Já perdi varios empregos por conta disso e tbm faltei a varias reuniões de trabalho e outras coisas importantes que eu tinha hora marcada..

Comments

  • Na minha opinião isso é um hábito, horroroso por sinal.

    Não vejo sinal de nenhum transtorno importante; a questão toda é de disciplina, da educação "espelho" recebida.

    Você tem que se auto-disciplinar.

    Você atrasa porque não vê com responsabilidade suas atividades, porque não prevê situações inéditas. Acredita que tudo está sobre seu controle, deixando assim, tudo pra última hora ou com intervalos de espaços mal calculados.

    Isso é típico da educação mineira; pelo menos as nascidas nas cidades pequenas. Não teço aqui nenhuma crítica aos queridos mineiros, mas no geral, eles tem essa tendência; " a calmaria" tumultuada em relação ao relógio.

    Beijokas

  • Cara na verdade vc tem que gerenciar seu tempo sempre um dia antes de fazer algo vc ja pega um relógio até do celular e ponha os horarios que vc tem que fazer algo ou cole papéis na geladeira que é um modo classico mais com boa eficiência e tbm mais atenção nas coisas

  • Sim, você tem um serio problema de falta de compromiço, e agora esta procurando uma desculpa para não ser julgado por isso.

  • É um problema sério tenta sair um minutos antes de tudo, assim vc não irá se atrasar mas se vc continuar levando a vida desse jeito vai te prejudicar muito.

  • Eu tbm sou assim!! Eu posso me arrumar cedo e tals mas sempre chego atrazada num sei pq mas axo q e normal!!

  • normal com o tempo vc acostuma a acordar no horario especialmente se vc tiver menos de 18 anos normal e fase so n pode relaxar

  • Você mesmo respondeu a própria pergunta(Já perdi varios empregos por conta disso e tbm faltei a varias reuniões de trabalho e outras coisas importantes que eu tinha hora marcada.)Se isso não é problema ,eu nao sei o que é .Tente sempre adiantar seu relógio,assim fica mais díficil você se atrasar.

  • Você precisa gerenciar seu tempo, organize-se, estabeleça prioridades e saia para os compromissos um pouco mais cedo.

  • Eu também sou asssim, todo dia chega atrasada na faculdade, mas no trabalho sou pontual!

Sign In or Register to comment.