Homens vcs fazem isso?

Tipo tenho uma amiga que é mais feia que eu! mas tipo eu sou fechada ela é mais extrovertida etls!

mesmo eu sendo mais bonita e tendo mais corpo, os caras só chega nela.

talvez esse meu jeito timida pode parecer q sou metida.mas ñ sou esse é meu jeito!

A pergunta é, vcs Homens se sentem mais seguros em chegar em uma garota feia e extrovertida?

Oque devo fazer pra "vcs " chegarem em mim mesmo eu sendo timida?

Comments

  • Olha, também sou muito tímido, mas o jeito é você conversar com a pessoa e ir se soltando, isso e normal.

  • Observe o que a sua amiga faz; Normalmente você alem de tímida pode não corresponder às expectativas dos homens como, por exemplo, dar um sinal a eles como passar a mão no cabelo, dar um sorriso a eles, ou até mesma ser comunicativa e não ter medo de conversar.

    Seria essa a receita de bolo para você: (Aprenda a sorrir e a conversar!) Somente assim você irá evoluir...

  • Só o fato de você em si se achar mais bonita que ela já a torna metida, pode até ser que seja mas os caras não costumam desafiar-se tanto chegando em mulheres muito bonitas ou metidas demais, pelo menos eu não faço.

  • Você deve se soltar mais..

    Abraços.

  • Pois é,a timidez muitas vezes se confunde com a antipatia.Acho que você deveria procurar "se soltar"mais.

  • vc deve ser soltar mais mostrar que vc esta bem

Sign In or Register to comment.