Como uma pessoa INFLUENTE no colégio pode soltar uma asneira dessas?

Profª de Português: eu escolhi ser hétero, mas aqueles que escolhem ter a sexualidade homossexual sabem que enfrentarão preconceito, mas geralmente eles veem isso como um desafio. Essas pessoas precisam ter a cabeça bem limpa, e se por acaso quando você for escolher sua sexualidade, tenha em mente as consequencias da mesma.

Como assim ESCOLHER!?!?!?!?!?!?!?!?! affffffffffffffffffffffffsssssssssssssss..

Isso me intriga, sério.

Update:

Rauni, então vai casar com minha professora. Ambos devem se merecer e muito.

Comments

  • Ela é só mais uma ignorante no mundo. Cabe as pessoas que sabem, ensinar e pensar... Por isso pense, porque a unica coisa que vai ser capaz de mudar o mundo, vai ser um pensamento seguido de uma atitude.

    Ensine ela, nesse caso você é o professor.

    Se estiver seguro, diga que é homossexual e ensina ela... Odeio gente ignorante, as vezes são ótimas pessoas... Mas são iludidas desde crianças por outras. ='(

    Por isso... Pense, pois o mundo só vai mudar com um pensamento seguido de uma atitude.

  • Esse é o nível dos professores no Brasil, e ainda querem aumento...

  • o professor mais burro que já vi

  • é que heterossexual..pensa que escolhemos isso..como se fosse uma roupa..

    Nós nascemos sabendo tudo..Apenas levamos tempo para descobrir.. Assim como quando enfiamos o dedo na tomada,y levamos choque.Depois sabemos que ali machuca..

    Assim como depois descobre que gosta mais de uma cor,que outra.

    Que prefere seu cabelo preso,ou solto.

    Tanto é que os adolescentes descobrem cada vez mais cedo.

  • pelo amor de Deus , nao é so vc q fika intrigado naum rsrsrrsrs

    eu fico imaginando que isso é um problema serio vc pod escolher trabalhar ou ser vagabundo ir ou nao mas ser homem ou mulher é demais .!!!!!!!!!!!!

    A troco d q? eu mudaria meu corpo meu jeito me transformaria !!!! eles dizem q antes viviam uma mentira ??? mas viver em mentira pra mim é qrer ser qem vc nao é!

  • Fazer o que né?As pessoas sempre acham

    que a sexualidade tem escolha.

    Um homossexual pode sim escolher se relacionar

    com pessoas do sexo oposto ,mas não por que ele

    queira,mas por rejeição,preconceitos,enfim... N motivos.

    Mas agora dizer que uma pessoas simplesmente acorda e diz:

    -Vou ser homossexual!

    Isso é ignorância.

  • Ela escolheu ser hétero? Isso quer dizer que, se ela quisesse, conseguiria sentir atração sexual por pessoas do mesmo sexo? Ainda assim, ela acha que é hétero?

  • Duas palavras::: Mente atrasada.

  • Psicólogos já afirmaram que ser homossexual não é uma escolha e tampouco há comprovações de que a mesma é causada por desestruturações familiares ou traumas. A professora tem argumentos fundados sobre isso? É tudo no achismo, creio e dele eu quero é distância.

    Eu já tentei diversas vezes ser heterossexual e fiquei em depressão, portanto estou tratando de me aceitar. Não escolheria sofrer preconceito, ter conflitos sobre religião na minha cabeça, ter o medo de ser agredido se andar com meu compnaheiro na rua, sinceramente! Isso só faz o preconceito aumentar mais.

    Sabe, não consigo deixar de gostar de chocolate por causa do preconceito que sofro com minhas espinhas, fazer o quê! não consigo.

    Wonka.

  • LASTIMÁVEL. Acho que na realidade o que ela pensa é que homossexuais devem escolher omitir até de si mesmo a sua orientação sexual em nome de um bem, que pessoas de mentalidade canhestra, acreditam ser o certo, baseados em argumentos na maioria das vezes infundados ou vazios. Infelizmente pessoas como ela prestam um desserviço a sociedade.

    Bjos mais que fraternos.

Sign In or Register to comment.