o que vcs acha dessas pessoas q criticam as outras religiões?

tem gente q vive criticando outras religiões nós devíamos pregar a palavra de deus não o ficar desrespeitando os outros

Comments

• Criticar parece ser algo ruim, mas nem sempre o é. Se você pede um amigo para parar de fumar está criticando o hábito dele, parecendo dizer que ele tem mau critério e não cuida bem de sua saúde. Mas você o fez por consideração ao amigo.

Com respeito á religião muitas vezes vemos nossos amigos sendo enganados por religiões que se afastaram do que a bíblia diz para se apegar a filosofias e tradições que não o levarão a nada e por amor a ele o avisamos por conhecer melhor os fatos envolvidos que ele não conhece.

Não acho isto errado, errado é atirar indiscriminadamente para todos os lados sem ter certeza dos fatos e do que se está falando.

• A veio eu acho errado da maneira que vc pergunta as pessoas, tipo tem pergunta que são ataques, e outras que são para tirar duvidas

• São preconceituosos pois todos temos direitos,somos livres para seguirmos o rumo que quisermos e que nos faça sentir melhor.

• Se eu responder a tua pergunta serei igual as pessoas que criticam outras religiões.... Só tenho a dizer uma coisa: O evangelho é o amor de Deus derramado sobre a humanidade através da pessoa Bendita de NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.

• acho que eh FALTA DE RESPEITO!

nao importa qual a sua religiao, vc deve sempre respeitar a opiniao do proximo.

• Ter senso critico é razoavel, o que nao se pode é ofender e julgar a quem quer que seja! Lembremos que Cristo é amor e que Deus nos deu o livre arbítrio.

• http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

Pra mim elas são pessoas orgulhosas q só querem provar q estão certas

• sinceramente nem sei como as pessoa acreditam em Deus se vivem nesse inferno .

• concordo, criticando cometemos o pecado da vaidade.

• Eu penso que quem não respeita as outras religiões não merece que a sua seja respeitada. Principalmente aqueles filhos de Satanás que acham que são os únicos que vão ser salvos, não percebendo que soberba é um pecado mortal, e que vai condenar a eles e suas religiões materialistas ao Inferno.

Sign In or Register to comment.