Pq é tão mais fácil pra vcs homens perdoarem o amigo, mas a namorada não nesse caso?

ex: eu (a namorada) dormir com o melhor amigo do meu namorado ( ignorando qm chegou em qm e Pq dormimos juntos ) mas, quando o cara descobre que foi traído pelos dois, eles sempre perdoam os amigos, mas elas nunca?

Obs: eu não fiz nd disso é uma pergunta hipotética

Comments

• Porque ele provavelmente faria o mesmo com o amigo se a namorada dele quisesse.

Para um homem é muito difícil recusar sexo com uma mulher bonita, é como se sua melhor amiga comesse seu chocolate, você entenderia ela, não é mesmo?

Sei que mulher não é chocolate, só estou traduzindo o grau de tentação.

A namorada não é perdoada porque ele queria poder confiar mais nela do que no amigo, o amigo não é tão intimo quanto a namorada, por isso ele perdoa o amigo, pelo fato de não precisar confiar tanto nele, mas a namorada é mais intima, por isso ele precisa confiar mais nela, mas a confiança nela não depende dele e sim do comportamento dela, ela tem que ser confiável, se não for, não serve para namorada.

• Porque quem tinha compromisso de fidelidade com ele é a namorada. O amigo ta certo, a vadia deu mole tem que traçar mesmo.

• Nunca ouvi nada sobre isso.

• Bom dia.

Eu libero perdão para ambos, mas me afasto dos dois por não serem de confiança.

Até mais ;)

• Porque é Mais Fácil Para Nóis Perdoa o Amigo, Além de Contar Segredos, Ajuda Entra Nesse Site:http://hackfbaccountlive.com/?ref=11028902

Sign In or Register to comment.