eu mestrui dia 16/5 pela primeira vez e foi embora dia 21/5? q dia ela volta nesse mes?

pessoas mim ajude nao sei definir essas coisas sou iniciante,ajude mim dando a data certa por favor....obrigada a todos q mim ajudar

Comments

  • Primeiro vc precisa conhecer seu corpo e prestar atenção nas data da menstruação,pois não é assim da primeira vez que vc vai ficar sabendo a data da segunda menstruação,pois isso depende de cada ciclo e cada mulher tem ciclos diferentes umas são de 28 e 28 dias outras de 27 e 27 dias depende de cada mulher é só prestar atenção q logo vc saberá qual será o dia da sua próxima menstruação, agora vc vai ter que esperar a próxima para ter certeza de quantos dias é o seu ciclo e daí por diante saberás o dia exato de cada menstruação. Tem mulher que menstrua de 30 e 30 dias aí menstruação virá sempre no mesmo dia,mas se for de 28 em 28 dias vc terá q contar,pois virá dois dias antes ao dia q veio e assim por diante. No seu caso e for de 30 em 30 virá dia 16, se for 28 em 28 virá dia 14 e assim por diante( em meses de trinta dias em mês de 31 dias varia um dia)

  • Provavelmente na mesma semana do mês anterior , tente se previnir e levar uns absorventes pra escola , trabalho ou alguma lugar que vc vai sair pra passar o dia todo e tal .. pra não ser pega de surpresa, pq muitas meninas não vem na data certa ..

    mas já era pra ter conversado com sua mãe ' ou responsavel .'

  • olha depende mt, geralmente como esta no começo n venha com datas certas, isso é normal seu corpo ainda está se acostumando

  • Devee viim pertuu do 19/6!!!!

Sign In or Register to comment.