Eai de novo Q.A entrem aqui e avaliem esse protagonista do meu mangá?

bom ele se chama kisuke tem 12 anos sua comida favorita e lasanha lol os olhos dele e azuis como a agua os cabelos amarelos parecido com o de minato(naruto). ele tem uma espada e seus elementos sao o fogo e trovao mas o fogo dele e azul que alem de queimar 50 vezes mais ele suga a energia do oponente!

oque vcs acham comenten

que nota vc daria?

Update:

oliver de que anime e essa imagem?

Comments

• Achei bem legal, principalmente a parte da espada, eu acho muito dahora personagens que usam espada, tipo o Sasuke e o Ichigo

Nota: 9.0

• Oliver qual é esse animes do carinha que vc mostrou a imagem?

bom achar um personagem é fácil mano...

quer ver...

bom cabe arrepiado vermelho fogo, olhos pretos, 17 anos estudante do tipo japonês que fica com a mão no bouço, dono de um dojo, ele possui uma espada muito forte, chamada shishikay umas das 5 espada lendárias, e com essa espada ele junto de seus amigos do dojo ira enfrentar vários samurais usando suas técnicas especias de espadachim.

viu é fácil criar um personagem e até coloquei uma historia.

mas como vc disse avaliar o protogonista e n a historia, vou dar um 9 pelo estilo dele, aproposito coloca ai qual o jeito dele falar. tipo o naruto que fala ***** toda hora mas quando é serio arrebenta no discurso, ou tipo sasuke meio arrogante acha o maioral, ou tipo ichigo arrogante mas sabe quando é mais fraco e lita para ser forte????

dependendo da sua reposta minha nota pode aumentar ou abaixar :-)

• http://images5.fanpop.com/image/photos/26100000/Ri...

eu acho que você só pintou o cabelo do cara de amarelo xD

• Qualquer personagem é bom, você só tem que saber usa-lo.

• .0Ficou Bom O Resumo, Só Uma Dica Fale Mais Dos Inimigos De Quais São Os Objetivos Blz

Nota : 7 Detalhe mais Um Pouco

------------------------------------------------

Agora Que Contou Mais Sobre Os Inimigos Ficou Muito Bom Nota : 9.0

• Bene, eu gostei. Mas dou nota 8 por dois motivos:

1. História típica, cliché entre animes. Não que não seja bom, é só que falta algum tempero.

2. Método de derrota do vilão. É comum, mas um selo em um pergaminho sempre deixa uma possibilidade aberta.

Bem, é isso que EU acho, se está certo ou não a escolha é sua. Aliás, daqui a pouco vou colocar um personagem meu á avaliação, deixe sua opnião lá^^

Sign In or Register to comment.