Será que ela teve uma boa impressão sobre mim ou nao?

Tenho 15 anos e sou menino. Uma menina novata na escola foi pegar uma coisa na minha mesa, e quando eu fui ver ela lá, ela parecia estar olhando diretamente para mim,e no final da aula eu estava de lado para ela, e ela ficou me olhando, e mesmo provavelmente percebendo que eu já tinha visto, ela não parou de olhar, e outra vez eu olhei pra ela e ela virou o rosto (talvez tenha me olhado por me achar feio, pois não me cuido muito - já desisti de mim e porque tem umas pessoas que me acham feio). No outro dia ela percebeu que eu estava com uma dúvida e tentou me ajudar.

Comments

• manda ela passar o dedo na sua bunda e cheirara é depois manda ele mete o maranhão no teu cú e tirar cocô.

• olha dificil dizer,nois mulheres somos meio complicada,as vezees temos algumas atitudes q nao se reflete nos nossos pensamentos.o melhor a ser feito eh quando ela estiver so, tenta puxar uma conversa com ela,e ver como ela reaje.se ela tiver enteressada ela vai dar aulguns sinais.somente fique atento com os detalhes(principalmente se ela ficar por muito tempoote olhando nos olhos) .boa sorte !!!

Sign In or Register to comment.