Será que estou grávida?Por Favor me ajudem...?
Minha menstruação atrasou no mês passado, veio com 35 dias e contumava vir com 28 dias.Agora ela está atrasada de novo, e eu transei com meu namorado com camisinha.Não estou tomando nenhum anticoncepcional.Ma ela está muito atrasada.Transei no 10º dia do ciclo.Estou muito preocupada, me ajudem...
Comments
Se vc transou com camisinha com seu namorado e acha que ainda assim possa estar grávida, então deve ser do seu amante ou vizinho com quem vc deva ter tido relação, não é??? "Abraços"...
Olá!!
Olha só o atraso da menstruação varia de mês a mês, mas é normal atrasar alguns dias sim. Em relação a camisinha, se ela não estourou vc não deve ficar preocupada, mas marque uma consulta no ginecologista para vc começar a tomar um anticoncepcional, assim vc não irá ficar tão preocupada da próxima vez com o atraso da menstruação, e não estará correndo o risco de ficar grávida!
Beijos e boa sorte!
acho q vc não está grávida não!
usou camisinha ta tudo certo....
mas se vc esta muito na duvida faça um teste de gravidez....
espere 1º atrasar o msm tanto q atrasou mês passado...
sua menst.pode estar apenas desregulada devido ao seu estresse e nervosismo...
Relaxa oK!
Boa sorteee
BjoO**
o período fértil é a partir do 14º dia e se sua menstruação esse mes for de 40 dias (ja que atrasou muuito), então o seu período fértil vai ser no 20º dia
e se vc ainda uusou camisiinha.. fique tranquilaa
as vezes ficar nervosa e com medo, faz com que a menstruação atrase mesmo! ;S
beijos *
Só um testinho de farmácia vai te responder! Compra logo e faz!!
Não acredito que vc espera que algum aqui descubra que vc tá ou não grávida!
Sinceramente espera pbter uma resposta à isso daqui?
Moça, corra a um médico e faça logo um teste de gravidez, pois isso é muito rápido e o resultado é 100% certo, tenha certeza disso.
|Eu heim!
Pode ser que você esteja grávida sim,como você deve saber,as camisinhas furam,é melhor você fazer logo um exame e acabar de vez com essa dúvida.
vai ao medico
não tah
O MELHOR E IR AO MEDICO MESMO, ASSIM VC TERA CERTEZA