Será que estou grávida?Por Favor me ajudem...?

Minha menstruação atrasou no mês passado, veio com 35 dias e contumava vir com 28 dias.Agora ela está atrasada de novo, e eu transei com meu namorado com camisinha.Não estou tomando nenhum anticoncepcional.Ma ela está muito atrasada.Transei no 10º dia do ciclo.Estou muito preocupada, me ajudem...

Comments

• Se vc transou com camisinha com seu namorado e acha que ainda assim possa estar grávida, então deve ser do seu amante ou vizinho com quem vc deva ter tido relação, não é??? "Abraços"...

• Olá!!

Olha só o atraso da menstruação varia de mês a mês, mas é normal atrasar alguns dias sim. Em relação a camisinha, se ela não estourou vc não deve ficar preocupada, mas marque uma consulta no ginecologista para vc começar a tomar um anticoncepcional, assim vc não irá ficar tão preocupada da próxima vez com o atraso da menstruação, e não estará correndo o risco de ficar grávida!

Beijos e boa sorte!

• acho q vc não está grávida não!

usou camisinha ta tudo certo....

mas se vc esta muito na duvida faça um teste de gravidez....

espere 1º atrasar o msm tanto q atrasou mês passado...

sua menst.pode estar apenas desregulada devido ao seu estresse e nervosismo...

Relaxa oK!

Boa sorteee

BjoO**

• o período fértil é a partir do 14º dia :D e se sua menstruação esse mes for de 40 dias (ja que atrasou muuito), então o seu período fértil vai ser no 20º dia :D

e se vc ainda uusou camisiinha.. fique tranquilaa

as vezes ficar nervosa e com medo, faz com que a menstruação atrase mesmo! ;S

beijos :**

• Só um testinho de farmácia vai te responder! Compra logo e faz!!

• Não acredito que vc espera que algum aqui descubra que vc tá ou não grávida!

Sinceramente espera pbter uma resposta à isso daqui?

Moça, corra a um médico e faça logo um teste de gravidez, pois isso é muito rápido e o resultado é 100% certo, tenha certeza disso.

|Eu heim!

• Pode ser que você esteja grávida sim,como você deve saber,as camisinhas furam,é melhor você fazer logo um exame e acabar de vez com essa dúvida.

• vai ao medico

• não tah

• O MELHOR E IR AO MEDICO MESMO, ASSIM VC TERA CERTEZA

Sign In or Register to comment.